Vídeo: leituras de março

 Olá pessoal, tudo bem? Estou bem contente por ter, acredito eu, finalmente conseguido me entender com o YouTube (obrigada pessoas que postam tutoriais na internet =] ! ). Consegui aumentar o áudio e cortar algumas partes (já que, durante a gravação, minha sobrinha começou a me chamar). Espero que tenha ficado bom.

Vídeo, leituras, março, livro, blog-literario

 Era para eu ter gravado e postado o vídeo das leituras e de recebidos de março antes, mas só consegui gravar no último domingo. A cada vídeo, estar na frente da câmera fica mais fácil, tanto que eu nem vi o tempo passar.

 E hoje venho falar um pouquinho sobre as minhas leituras do último mês. Na descrição do vídeo no YouTube tem os links das resenhas dos livros citados, mas vocês também podem vê-las acessando a página "Resenhas" aí em cima, lá estão listadas todas as que já foram postadas no blog.

 Apertem o play:



 Me contem: quais desses livros vocês também já leram ou querem ler? Gostaram do vídeo?

 Participem do sorteio do livro "Respeite o medo", é só clicar aqui.

 Participem também do sorteio valendo o livro lindo "Filha da Floresta", cliquem aqui.

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

14 comentários

  1. Geente
    quantas leituras mulher!!!
    to lendo bastante, mas nem tanto. hahahaha
    Fico feliz que aproveitou a maioria das leituras
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adoro os livros da Mallerey Cálgara. Sua escrita flui incrivelmente bem e as histórias são muito criativas. Tenho esse livro mas, ainda não li. Muito breve mergulharei nessa aventura.
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  3. Maria, quanta coisa, menina!
    Você leu muitoooo. Isso é ótimo.
    Ain, que bacana que você tá participando dos 12 meses de Poe que pena que ele não te encantou tanto ainda.
    Dentre todos os livros acho que só me interessei mesmo pelo conto do Poe, os outros não são muito meu estilo. ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Rendeu o mês hem! Eu tava pensando em ler O segredo da caveira de cristal.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá, quanta coisa você leu heim menina, kkkkk
    Parabéns!

    Nesse últimos meses estou indo de mal a pior, não estou dando conta de ler muita coisa.

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  6. ‘finalmente conseguido me entender com o YouTube’ estou tentando chegar nessa fase de evolução faz um tempinho hehehehheeh
    Eu adoro Sejamos Todos Feministas, estou presenteando todas as migas com ele. Também recebi H Stern, li poucas páginas, mas quem vai resenhar lá no Poesia é a Amanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser conversar sobre o assunto (YouTube), é só chamar :) .

      Excluir
  7. Oie, tudo bem? Você é tão fofa, me inscrevi lá no canal viu? Adorei as dicas de livros e recentemente também baixei "Sejamos todos feministas" no kindle, mas ainda não li.

    ResponderExcluir
  8. Oioi! Tudo bem?
    Nossa, que tanto de livros lidos, parabéns.
    Desses o que mais me interessei foi dos Simpsons, capa linda e o conteudo achei diferente, fiquei curiosa.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Muito boa suas leituras!

    diurnosleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Quanta leitura legal :)
    Eu também li "O segredo da Caveira de Cristal" e gostei bastante, quero já o segundo!

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  11. Tu leu demais! Que inveja, eu não sei onde larguei meu rirmo de leitura, parece que em outro país kkkk
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, eu admiro as pessoas que têm a coragem de fazer vídeos literários, eu já tentei mais minha timidez não deixa dar continuidade. Eu quero ler somos todas feministas, está na fila para esse mês!
    Parabéns
    Daniela Correa

    ResponderExcluir
  13. Oiee, tudo bem?

    Segredos matemáticos dos Simpsons deve ser muito bacana! Curiosa para ler também. Parabéns pelas leituras

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo