Feira do Livro de Resende (FLIR) e Turnê Estrelas da Ler Editorial: vamos?

 Olá pessoal, tudo bem? O post de hoje é para falar sobre a FLIR, a Feira do Livro que acontecerá no Parque de Exposições da cidade de Resende, estado do Rio de Janeiro, do dia 09 ao dia 12 de junho (de quinta até domingo). A entrada é gratuita.

Feira-do-Livro-de-Resende, FLIR,

 O evento contará com a participação da escritora Thalita Rebouças no dia 11, sábado, e do Raphael Montes no domingo, dia 12.

 Além deles, no dia 11 estarão presentes a escritora Ana Cristina Soares (autora do livro "Respeite o medo", que eu amei e já resenhei no blog), o Lucinei Campos (autor de "Lavínia e a Árvore dos Tempos", livro que tenho vontade de ler por achar a premissa interessante e já ter visto uma resenha positiva. e autor que eu quero conhecer por se fantasiar de mago, me julguem)  e a Thati Machado (autora de "Ponte de Cristal", já resenhado no blog).

palestra, thati-machado, flir

 Autoras da Editora D'Plácido também estarão presentes:

flir


 Mas por que eu estou falando desse evento? E por que estou destacando o dia 11? É que no dia 11, sábado, EU VOU ESTAR LÁ!!! É isso mesmo! Como talvez vocês já tenham me visto reclamando por aí: moro numa cidade pequena e é raro ter evento literário por aqui, e eu não tenho muitas condições de ir em outras cidades, para vocês terem noção: nunca entrei numa livraria, mas eis que estarei em Resende no dia da FLIR! Gente, será que eu vou surtar quando me deparar com aquele monte de livros? Espero que não!


turne-estrelas, ler-editorial, flir, resende


 E não é só isso, não estarei na FLIR como uma simples leitora! Eu estarei lá para mediar o bate-papo da edição especial da Turnê Estrelas da Ler Editorial! Será um bate-papo onde estarão presentes a escritora Cátia Mourão (autora da série Mais Além da Escuridão), a Halice FRS (autora de Obsessão), a Carol Dias (autora do livro "Clichê", que eu gostei bastante e já resenhei no blog), a Eva Zooks (autora de "Rick e Cath", série Recomeçar), a JC Ponzi (autora de "Sob a Face do Poder"e o Felipe Frasi (autor de "Beijos inflamáveis").

turne, estrelas-ler-editorial, flir, resende

 Então, fica aqui o convite para quem puder ir no evento, e se alguém (leitor, blogueiro, autor) for estar lá no dia 11, na parte da manhã ou no início da tarde, me avisa, que eu vou amar conhecer vocês pessoalmente!


 Enfim, na FLIR vai ter atrações para todos os públicos, desde crianças até o público nerd: lançamentos, bate-papos, palestras, oficinas. O que eu mostrei aqui é só um pouquinho do que teremos, mas convido vocês a acessarem a página da FLIR ou a página do evento no Facebook, e o site para conferir a programação completa. Sobre a Ler, clicando aqui vocês serão redirecionados para a página do evento no Facebook.

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

17 comentários

  1. Olá!
    Que evento lindo!
    Uma pena ser tão longe de onde moro :(
    Espero que você curta bastante e surte muito com quele tantão de livros hahaha! <3
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. É uma pena ser um pouco longe pra mim, certamente levaria os livros de Thalita Rebouças e Raphael Montes para autografar. Desejo um bom evento para quem for.
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  3. Oi, como vai?
    Que peninha, gostaria de prestigiar se possível fosse, todos os autores, mas, vivo no Exterior, e ai complica. De qualquer forma obrigada pela dica!

    http://www.cristinadeutsch.org/
    Saudações literárias.
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? Ah deve ser tão bom poder ir em eventos assim, na minha cidade nunca tem e quando tem é só pra venda de livros infantis. Nunca rola palestras e etc ):

    ResponderExcluir
  5. Olá Mari tudo bem, sempre que tenho oportunidade de ir a esses eventos e combino com as minhas amigas de ir, é um programa que adoro fazer, quero muito conseguir ir na Flir para conhecer. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oioi! Tudo bem?
    Adoro um evento literario, e essas feiras sao mto boas para conhecer novos autores e rever tantos outros.
    Não conhecia a FLIR e achei mto legal, ja vi algumas carinhas conhecidas.
    Vontade de ir!
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Nossa o evento realmente parece que vai ser maravilhoso, infelizmente não é na minha cidade mas deu muita vontade de ir.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ah, que pena que não vou poder ir!! :( Mas desejo sucesso para os autores no evento! Só tem nome bacana ai hein. Torcendo para que aqui na minha cidade apareça uns eventos como esse. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Acho que você vai surtar sim! rs... Como assim você nunca entrou numa livraria, providencie isso! hahaha... Livrarias são meus lugares preferidos! *-* Que legal que você ainda vai mediar um bate-papo! Espero que se divirta muito por lá.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi Marijleite, sua linda, tudo bem?
    Que incrível duas vezes, primeiro porque você conseguirá participar de um evento perto da sua casa e segundo porque irá mediar um evento, nossa, para´bens!!! Pena que é longe de mim, pois se não fosse faria questão de estar lá lhe prestigiando. Vou ficar torcendo daqui!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Mari!

    Eu te entendo bem.
    Também moro numa cidade pequena, do interior, longe de tudo e de todos, e nunca posso ir a eventos, fora a Bienal mesmo.
    Eu estaria surtando no seu lugar.... rsrs

    Aproveite muito, querida!

    Beijo imenso!

    ResponderExcluir
  12. Oláá´
    ai que legal, que pena que sou de sp pois parece ue vai ser um arraso esse evento, adorei o que vai ter por lá, hahaha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiii Mari, tudo bem?
    Que evento maravilhoso <3 infelizmente todos são longe de onde eu moro :( mas desejo que seja um sucesso e tanto.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de ir, mas fica longe da minha cidade, porém desejo todo o sucesso do mundo pro evento e pras autoras!^^
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  15. Muito bacana, gostei do evento. Pena ser tão longe de mim.

    ResponderExcluir
  16. Eu queria muito ter ido na FLIR, mas acabou ficando um pouco fora de mão pra mim. Ainda assim, muito legal ver a região tendo eventos como esse.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá, essa feira é fantástica. Eu queria muito poder ir, mas pena que moro um pouquinho longe. Quem sabe um dia.

    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo