Vídeo: Caixa de correio - livros recebidos em março

Vídeo, Caixa-de-correio, livros, blog-petalas-de-liberdade

 Olá pessoal, tudo bem? Antes tarde do que nunca: finalmente estou publicando o vídeo onde mostro os livros que recebi em março! Ele foi gravado no mesmo dia do vídeo com as leituras de março (publicado em abril), mas como tive que dedicar mais tempo aos meus estudos na faculdade e fazer o upload no YouTube e editar é algo que requer um certo tempo, só hoje consegui postá-lo. O vídeo com os livros recebidos em abril já está gravado e logo irá ao ar. E o de maio será gravado em breve. Confiram:



 Creio ter sido um dos meses em que mais recebi livros! Me contem: vocês já leram ou querem ler algum deles? Na descrição do vídeo tem os links das resenhas citadas, mas vocês também podem acessá-las na página de resenhas do blog. Quem acompanha o blog sabe que o canal é novo, então, se tiverem dicas ou sugestões, podem dizer.

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo