Vídeo: Caixa de Correio de dezembro (parte 1)

 Olá pessoal, tudo bom com vocês? Em dezembro de 2016 eu me descontrolei totalmente e comprei muitos livros, confesso! Na verdade, em dezembro chegaram os livros que comprei na Black Friday, os que comprei num Sebo e a minha primeira compra na Amazon. Como o vídeo da Caixa de Correio ficaria enorme se eu mostrasse todos os livros recebidos em dezembro, dividi em dois, nesse eu vou mostrar os livros que eu comprei, e no próximo mostrarei os livros que ganhei e que chegaram de parcerias.


 Caso o áudio não apareça, olhe ali na barra lateral do blog que tem instruções do que pode resolver o problema.

 Por hoje é só, espero que tenham gostado do vídeo. É só clicar em resenha, que vocês podem ver todas as resenhas já postadas no blog. Me contem aí nos comentários se vocês já leram ou querem ler algum dos livros citados, e caso ainda não sejam inscritos no canal, se inscrevam para sempre acompanharem as novidades.

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

14 comentários

  1. Olha, Dezembro também foi uma loucura pra mim em questão de livros, também chegaram as minhas compras da black friday e alguns presentes. Quero ver o vídeo 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tá aqui: http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/2017/02/video-caixa-de-correio-de-dezembro_18.html :) .

      Excluir
  2. Eu to sem fone de ouvido, então só consegui assistir kkkk
    Dezembro eu tava zerada </3 as compras que fiz no Black Friday eram livros que eu queria com preços justos, mas o boleto pra pagamento durava só 1 dia e perdi a validade, moral da história : fiquei sem nada. Mas vida que segue.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Realmente, comprou bastante livro, parabéns. Nos últimos tempos, tenho comprado bem menos, mas não por falta de vontade

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adoro os livros da Lisa Kleypas, Loretta Chase e da Tessa Dare. E estou doida pra comprar os livros da DarSide. Com certeza será minha próxima compra!
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  5. Que ótimas compras!!!! Sou apaixonado pelos livros da Darkside (se não quiser me manda que eu iria adorar ❤️💜) , ela sempre traz livros muito bons!! Eu amo Mentirosos! É uma história bonita e muito surpreendente! Sedução da Seda é um livro que está na minha lista há algum tempo e espero lê-lo em breve!!! Estou me encantando com romances de época!! Parabéns pelas compras!! Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  6. Eu compro livros todos os meses e não costumam ser poucos, ultimamente tenho tentado diminuir o nível das compras e estou conseguindo. Adorei seu vídeo e suas compras, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Quantos livros bons!! Vários estão na lista! As quatros estações do Amor eu adoreii!!
    Na black friday não comprei quase nada! Primeira vez que me controlei!

    ResponderExcluir
  8. Que bacana! Amei todos os títulos. Todos sem exceção! Ainda não lí nada... Parabéns pelos adquiridos! Boa leitura!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  9. Alguns eu queria e outros não, mas achei um máximo o vídeo.
    Eu infelizmente não estou podendo adquirir nada, portanto vou deixar tudo para o ano que vem <3

    ResponderExcluir
  10. oie como vai?
    mentirosos eu li ano passado e gostei demais demais. crematório ganhei mas ainda não li.

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Menina sua caixa de correio de dezembro foi um verdadeiro presente de papai Noel hein? Amei a maioria dos livros que você mostrou no video em especial os romances de época, Já li todos e amei. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Nunca comprei na Amazon, pois não tenho cartão de crédito e acho que a loja deveria mudar sua forma de pagamento, enquanto isso não acontece só fico babando nas promoções. Dos livros que você comprou, eu só li Mentirosos e foi uma leitura bem surpreendente para mim, teve um desfecho e tanto, me chocou bastante.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem? Nossa estou a um tempinho tentando não comprar muito porque está difícil haha Vi que tem bastante romance de época, certo? Adorei! E leia TESSA! Amo essa mulher <3 Ótimas compras!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo