Vídeo: leituras de janeiro

 Adivinha quem está quase colocando os vídeos do canal em dia =]?! Hoje trago para vocês o vídeo com o resumo das minhas leituras de janeiro. Talvez vocês se lembrem que eu li mais de 20 livros no primeiro mês de 2017, e até postei um outro vídeo contando como eu consegui ler tanto e quais "técnicas" usei, quem não viu é clicar: Como eu li 20 livros em um mês. Então, como são muitos livros, o vídeo é o maior do canal até hoje, mas vale assistir e pegar várias dicas bacanas de leituras!


 Na descrição do vídeo ou clicando em Resenhas, vocês podem conferir todos os livros que já foram resenhados no blog. Me contem: já conheciam, leram ou querem ler algum dos livros citados? Se inscrevam no canal =]youtube.com/maryjleite .

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo