TAG literária Princesas da Disney

 Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje venho responder a TAG literária das Princesas da Disney, criada pela Melina Souza e que a Pamella do Cantinho Cult me indicou (obrigada, Pamella!). A tag consiste em associar um livro com uma característica de uma princesa, confiram:


 Aproveito para destacar meu volume único lindão de "As Crônicas de Nárnia". O pobrezinho só sai da estante para fotos, pois é um livro que eu tenho faz muito tempo e ainda não li.

as-cronicas-de-narnia

 Pessoas que eu indiquei para responder a tag também: Vitória , Ariane , TabathaMichael e Silvana . Quem não foi indicado mas quiser responder também, fique a vontade. Se já tiverem respondido, coloquem aí nos comentários o link das respostas de vocês para eu ver. Por hoje é só, espero que tenham gostado da tag. Me contem se já leram ou querem ler algum dos livros citados.

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

9 comentários

  1. Olá, Maria.
    Muito obrigada por me indicar. Eu demoro para responder, mas respondo hehe. Dos livros que você indicou na tag e quero muito ler Fortaleza Negra, eu tenho a primeira edição e assim que der eu vou ler. As Crônicas de Nárnia já li duas vezes e sempre amo as histórias hehe. Acredito que a dificuldade são as folhas brancas hehe. Só não tenho o ultimo livro da Marian, mas eles são enormes e pegam muito espaço hehe

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Olá, adoro essas tags literárias <3 Ainda não li nenhum dos livros citados, mas também tenho o volume único da As Crônicas de Nárnia *-*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    O meu Nárnia está igual ao seu: só sai da estante para fotos... Já tenho faz muito tempo e ainda não tomei vergonha na cara para fazer a leitura. Quem sabe esse ano eu consigo né?!
    Um dos livros que você citou na tag e que eu quero muito ler é Fortaleza Negra. Achei bem interessante como você encaixou cada um dos livros nas características das princesas! Amei e quem sabe me animo e respondo no blog também!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  4. Essa tag e muito amor. Infelizmente ainda não li nenhum dos livros citados no vídeo, mas tenho muita vontade de ler Fortaleza Negra, que parece ter uma história sensacional.

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Fortaleza Negra é tudo! Estou ansiosa pra ler o ultimo livro da série. Ótima escolha. As crônicas de Narnia, um dia comprarei ele. Já perdi muitas promoções, mas comprarei um dia. rsrs
    Adorei a Tag, parabéns pelas escolhas.
    Abs
    ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Não conheço Rainha dos Corações Congelados, mas se tivesse que fazer uma tag sobre as princesas da Disney eu escolheria este livro para Elza, sem sombra de dúvidas (se conhecesse, óbvio)
    Gostei da Tag!
    Beijos, Larissa (laoliphant.con.br)

    ResponderExcluir
  7. Oie tudo bem? Não tinha visto essa tag ainda é achei uma fofura, com certeza vou responder lá no meu canal!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo