Top Comentarista de Abril: valendo o livro "Ninfeias Negras", do Michel Bussi, Editora Arqueiro e marcadores (milésima postagem do blog)

 Olá pessoal, tudo bem com vocês? Primeiramente, gostaria dizer que essa é  a postagem de número 1000 do blog! É muito coisa, né?! Abril começa com uma novidade no blog, e não é mentira de dia primeiro, hein?! Percebo pelas estatísticas do Pétalas de Liberdade que passa muita gente por aqui, mas nem todo mundo comenta, então, para estimular os leitores a comentarem mais no blog resolvi fazer uma espécie de "Top Comentarista". Leiam com atenção como vai funcionar:

 PRÊMIOS:
 - Sorteio do livro "Ninfeias Negras", Michel Bussi, Editora Arqueiro, entre todos os que comentarem no blog no período do Top Comentarista.
 - Envio de um kit de 10 marcadores para o leitor que mais comentar.

sorteio, livro, blog, marcadores, ninfeias-negras, top-comentarista


 SOBRE OS COMENTÁRIOS:
 - Serão válidos os comentários feitos entre 01/04/2017 e 30/04/2017.
 - Os comentários podem ser feitos em qualquer post do blog.
 - Os comentários devem ser condizentes com a postagem, não adianta só entrar em um post qualquer é comentar coisas como "Gostei do post.", "Legal.", é preciso ler a postagem toda e comentar sobre o que leu ou o comentário será desconsiderado.
 - Válido um comentário por participante em cada post.

 SOBRE O SORTEIO:
 - Após o dia 30, cada comentário ganhará um número, e através de um sorteador online, será definido o ganhador correspondente ao número sorteado.
 - Para que eu possa saber quem está participando, e entrar em contato para pegar endereço de envio do prêmio com o participante sorteado, é importante que o participante deixe nome de comentarista e e-mail no formulário do google docs abaixo ou clique aqui para preencher o formulário.



 - Há duas formas de comentar no Pétalas de Liberdade: pelo sistema de comentários do Facebook e pelo sistema de comentários do próprio blog, o participante deve escolher qual forma vai usar para comentar, se pelo blog ou pelo Facebook, e usar apenas ela para comentar, pois se usar outra forma não poderei contabilizar os comentários de cada participante.
 - Primeiro serão considerados os comentários do sistema do blog e depois do Facebook. Exemplo: vamos supor que o sistema de comentários do blog receba 100 comentários, esses 100 receberão os números de 1 até 100 para o sorteio (o primeiro comentário é o número um, o segundo é o dois e assim sucessivamente). E que o sistema de comentários do Facebook receba 50 comentários, esse comentários receberão a numeração após o número 100 (o primeiro comentário será o número 101, o segundo será o número 102...).

livro, ninfeias-negras, sorteio
Sinopse: Giverny é uma cidadezinha mundialmente conhecida, que atrai multidões de turistas todos os anos. Afinal, Claude Monet, um dos maiores nomes do Impressionismo, a imortalizou em seus quadros, com seus jardins, a ponte japonesa e as ninfeias no laguinho.
É nesse cenário que um respeitado médico é encontrado morto, e os investigadores encarregados do crime se veem enredados numa trama em que nada é o que parece à primeira vista. Como numa tela impressionista, as pinceladas da narrativa se confundem para, enfim, darem forma a uma história envolvente de morte e mistério em que cada personagem é um enigma à parte - principalmente as protagonistas.
Três mulheres intensas, ligadas pelo mistério. Uma menina prodígio de 11 anos que sonha ser uma grande pintora. A professora da única escola local, que deseja uma paixão verdadeira e vida nova, mas está presa num casamento sem amor. E, no centro de tudo, uma senhora idosa que observa o mundo do alto de sua janela. (Skoob)

 DO ENVIO DOS PRÊMIOS:
 - O blog enviará para o dono do comentário sorteado o livro "Ninfeias Negras", do Michel Bussi, Editora Arqueiro (o livro era da minha estante pessoal, é um livro usado, mas está em ótimo estado).
 - O blog enviará para o participante que tiver mais comentários um kit com 10 marcadores variados (vou escolher marcadores bem bonitos, hein?!). Por isso é importante que o participante comente apenas por um sistema de comentários, pois se ele tiver nomes diferentes em cada sistema de comentários não poderei contabilizar todos os comentários dele. Atenção aqui: só vale comentar ou pelo sistema de comentários do blog ou pelo sistema de comentários do Facebook, mesmo que o seu nome em ambos sistemas seja igual, ok?
 - Como posso receber uma quantidade grande de comentários e pode ser difícil contabilizar todos, o resultado do sorteio e do participante que mais comentou, o resultado sairá em até 10 dias após o encerramento das participações. O resultado será divulgado nesse mesmo post e nas redes sociais do blog.
 - O prêmio será enviado em até 30 dias, o premiado receberá o código de rastreio para acompanhar a entrega. O blog não se responsabiliza por danos ou extravios dos Correios ou por endereço incorreto fornecido pelo participante.

 E é isso, se tiverem alguma dúvida, deixem nos comentários desse post. Se der tudo certo com o Top Comentarista de Abril, pretendo fazê-lo também em outros meses. E vocês já podem deixar aí nos comentários desse post os livros que gostariam de ganhar em próximos sorteios e Top Comentaristas.

 Ah, lembrando que para eu saber quem comentou durante o mês, é só eu olhar no meu painel do blog e no meu painel de comentários do Facebook.

 DICAS: para não correr o risco de esquecer se estará comentando pelo sistema de comentários do blog ou do Facebook, anote em algum lugar (num post-it colado no computador ou no blog de notas do celular, por exemplo). O mesmo vale para lembrar de comentar, você pode colocar um lembrete no celular, favoritar a página do blog ou acompanhá-lo pelas redes sociais, onde sempre compartilho os posts novos. Conforme falei no post com o resumo do mês, o blog deve ser atualizado dia sim, dia não em abril, e quanto mais comentários você fizer, mais chances tem de ser o sorteado.

 Não é obrigatório, mas eu ficaria bem contente se vocês seguissem o blog e as minhas redes sociais (facebook, twitter, instagram, youtube) pois ajudaria o blog a crescer e a conseguir mais livros para premiar vocês. Se puderem também compartilhar o post, eu agradeceria.

 E então, quem topa participar? Quais livros gostariam que fossem sorteados no blog futuramente?

RESULTADO DO TOP COMENTARISTA DE ABRIL (Post atualizado em 02/05/2017)


 Foram contabilizados apenas os comentários dos participantes que se inscreveram no formulário. Foram recebidos 136 comentários. No Random.Org, o número sorteado entre 1 e 136 foi o 112, correspondente ao comentário da Jéssica Christina, que ganhou o exemplar de "Ninfeias Negras". Com 22 comentários cada, houve um empate entre quem mais comentou no blog: Marta Izabel, Márcia Saltão e Janaina Silva, as três vão receber, cada uma, um kit com 10 marcadores.

 Obrigada pela participação de todos!



Até o próximo post!


Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

14 comentários

  1. Nossa 1000 pastagens? Muita coisa heim! Parabéns pelo blog, esta é minha primeira visitinha aqui. Agora vamos aguardar as novidades que você vai anunciar em abril.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. MARI!
    Parabéns pelas 1000 postagens.
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Desejo um mês repleto de realizações e um final de semana de luz e paz!
    “ Eu creio que um dos princípios essenciais da sabedoria é o de se abster das ameaças verbais ou insultos.” (Maquiavel)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  3. Participando!
    Marlene Conceição
    marleneconceicao714@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando!
    Aline Santos
    liihgomes87@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando.
    Márcia Saltão
    marciasaltao@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas 1000 postagens!
    E que venham muitas mais. :)

    Vou participar do top!
    janaina silva
    silvajanaina576@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Participando!

    Jaque Braquini
    Jaquegdionisio@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog!!!! vi sua saga na feira de livros ...amei o modo como escreve e descreve as coisas...Parabéns pela milionésima postagem...e quero participar do sorteio bjinhos carinhosos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Participando!!
    Marta Izabel
    martaizabeln@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela postagem de número 1000 do blog!! Sempre passando por aqui!! Sucesso sempre!! Querendo muito esse livro!! Participando e torcendo para ganhar!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha, já quero ler!!!
    Acredito que nunca se deve desistir da leitura, ainda que as vezes a historia parece irritante, mas com certeza no final tudo se encaixa e a gente percebe que até a enrolação ou mudança de foco era necessário!
    Parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir
  13. Gente esse livro é ótimo minja mãe leu a resenha antes de mim e me indicou o sorteio ela ficou muito ansiosa . Participando gogo como Millyguetta@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oie! Mandei todos meus dados já ❤❤❤

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo