Vídeo: Caixa de Correio - livros recebidos em fevereiro

 Olá pessoal, tudo bem? O post de hoje é para mostrar os oito novos livros lindos que vieram parar na minha estante no último mês, apertem o play para saber um pouco sobre a história de cada um deles:



 Lembrando que aqui no blog já tem (clique nos títulos para conferir) post mostrando os livros recebidos da parceria com a Editora Bezz, post sobre os cinco livros usados que comprei e post de unboxing mostrando o kit enviado pelo clube de assinaturas TAG Experiências Literárias em fevereiro, kit que inclusive está sendo sorteado (na verdade, é um kit igual ao meu que vou sortear), acesse para participar: Sorteio: kit da Tag Livros de fevereiro, O alforje, Bahiyyih Nakhjavani.

 Agradeço à Mundo Uno Editora pelo envio de A Fortaleza do Dragão, segundo volume da série Os mistérios de Warthia da Denise Flaibam (terminei a leitura dele essa semana, e se o primeiro (A profecia de Mídria) foi bom, esse foi ainda melhor!); à escritora Helena Andrade pelo envio de seu novo romance publicado pela Ler Editorial, Divina Essência (que também já li e logo trago resenha); à Tordesilhas por O mal de Lázaro e à agência Oasys Cultural por Poemas ao desabrigo.

coleção com Contos de Fadas em suas versões originais

 Na foto acima, a minha coleção com Contos de Fadas em suas versões originais publicada pela Editora Wish. Além da loja da editora, onde os três livros podem ser adquiridos individualmente ou num kit, eles também estão à venda na Amazon.

 E por hoje é só. Espero que tenham gostado de conferir minha Caixa de Correio de fevereiro. Gostei de reparar que, fora a coleção de Contos de Fadas, todos os demais livros são nacionais, e de gêneros variados, de fantasia ao romance. Me contem nos comentários se já leram ou querem ler algum desses livros.

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

16 comentários

  1. Quantos livros incríveis você recebeu durante o mês. Desde os livros recebidos pela Editora Bezz, quanto os 5 livros usados que você adquiriu, inclusive estou louca para ler Mister O. Enfim de um modo geral gostei muito de conferir seus novos livros, e poder conhecer novos títulos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Quantos títulos legais, estou um pouco parada em comprar livros porque estou tentando economizar :(

    Adorei essa foto que você postou, os livros são lindos demais!

    Mari Barros, Blog Diversamente

    ResponderExcluir
  3. Oiii!

    Eu tô sem comprar livros há tempos, mas graças as parcerias até que estou recebendo bastante livros. Gostei bastante de conhecer novos livros! Espero que sejam ótimas leituras.

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem?
    Olha só? Quanto livro interessante você recebeu esse mês!
    É tão bom receber livros das editoras, néh? Apesar deu ainda não ter parceria com nenhuma, acredito ser muito bom, receber alguns livros novos por mês.

    Beijos e Abraços VIVI
    http://vickyalmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia nenhum dos livros que você mostrou no vídeo, mas fiquei curiosa com alguns deles. Eu gostei do livro Contos de Fadas, nunca li a versão original desses contos e ainda mais sem censura, gostei muito da capa.

    ResponderExcluir
  6. Amo Contos de Fadas, fiquei bem interessada. Mas ainda não conhecia esses livros.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Que mês recheado de livros lindos! Confesso que estou louca para comprar e ler os livros Contos de Fadas da editora Wish. no momento não tenho como adquiri-los, mas espero em breve conseguir! Que os próximos meses sejam tão recheados de livros bons como esse que passou!
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Que bacana, eu adoro seus posts porque são sempre de livros que eu não conheço e quase sempre me interessam bastante, adorei todas as obras mostradas e gostei muito do livro do Monteiro, espero conferir resenha por aqui!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Faz tempo que não compro e no momento tô até bloqueada pra ler. Mas desses fiquei bem interessada em Mal de Lázaro. Parabéns pelos livros e boas leituras! rs

    ResponderExcluir
  10. Oii tudo bem ?
    Quantas coisas bacanas esse mês eu só comprei três coisas e uma ainda nem chegou kkk

    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Quantos livros incríveis você recebeu em fevereiro. Já tinha visto o post com os livros adquiridos no sebo e adorei. Ainda não li nenhum deles, mas tem alguns que estão na minha meta de leitura.
    Espero que sejam todos ótimas leituras e que em março sua caixa de correio seja ainda mais recheada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Quanta coisa maravilhosa nesse mês hein!
    Quem não adora receber livros né. Não conhecia muitos desses livros, mas vou ficar ligada pra ler as resenhas.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Tudo de bom receber livros! Não li nenhum deles, mas amei as capas, são lindas! Espero que aproveite bem as leituras!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, os seus recebidos do mês estão bem bacanas, tenho muita curiosidade de ler os Livros de Contos de Fadas da Editora Wish *-*

    ResponderExcluir
  15. Olá
    Mundo Uno está demais com seus livros e capas, estou adorando conhecer mais dessa editora, e menina que tudo esses contos de fadas , a Wish também esta de parabéns tenho O HOspício de Muskov e já adorei a edição, esses contos estão na minha lista.
    Bjus

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem? Que caixinha de correios mais recheada hein. Chegou bastante contada boa! Meu socorro fiquei MEGA interessada nessa coleção de Contos de Fadas da Editora Wish. Não conhecia! É de confiança, e você já leu? Estou procurando uma faz tempo porém ou não cabe no meu orçamento ou não tem todos que quero hehe
    Adorei <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo