Envie seu conto para a antologia O Canto dos Contos

 Olá pessoal, tudo bem? Esse post é para os leitores do blog que também gostam de escrever. A nossa parceira Lura Editorial está recebendo contos para compor a antologia "O Canto dos Contos", que será organizada pelo escritor e youtuber Daniel Moraes.

Envie seu conto para a antologia O Canto dos Contos

 Os contos podem ter até 10.000 caracteres e precisam ser do gênero ficção romance (romance contemporâneo, chick-lit, dramático e histórico, e correlatos).

 O envio dos textos pode ser feito até o dia 31/05.

A editora fará o lançamento da Antologia na 25ª Bienal do Livro de São Paulo, contando com um bate-papo e sessão de autógrafos.

 Para saber como enviar o seu conto e qual será o custo da participação na antologia, confira o edital: bit.ly/Antologia1Lura .

 Uma coisa é certa: a antologia contará com uma capa linda! Já estou encantada por ela! E vocês?

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

10 comentários

  1. Que bacana e uma boa oportunidade pra quem tá começando ;)

    ResponderExcluir
  2. Já achei a capa bem bonita, vou entrar lá no edital para poder ver como vai funcionar. Bom, já desejo à editora e aos autores que forem selecionados muito sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Adorei a capa.
    Excelente oportunidade para quem está começando a escrever e busca uma chance no mercado. Vou ajudar a divulgar aqui para quem eu conheço que pode ter interesse.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ah! Eu amo essas antologias, tanto ler quanto tentar participar delas! Infelizmente eu não tenho como agora por conta dos valores, eu não tenho pagar nenhum agora, mas vou acompanhar, pra ver se consigo ler um pouco deles e, quem sabe, participar futuramente...
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Eu já me apaixonei pela capa.
    Infelizmente não tenho como agora =/ mas pretendo acompanhar *_*

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Eu, infelizmente, não escrevo. Mas esta é uma ótima oportunidade para novos escritores e espero que sejam selecionados ótimos contos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Acho ótima essa iniciativa de algumas editoras em publicar contos de quem está começando. Passarei a notícia para frente.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  8. Gostei da ideia, principalmente porque muitos "autores ocultos" vão ser revelados nesse livro! Eu até escrevo, porém quando tenho alguma inspiração (o que quase não acontece) e, geralmente, são poemas!

    ResponderExcluir
  9. Que bacana essa ideia para divulgar novos autores, espero que tenha muitos inscritos, a capa ficou bonita.

    ResponderExcluir
  10. Ainda tomo coragem um dia pra tentar participar de uma coletânea desse tipo. E realmente a capa é linda!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo