Resultado do Top Comentarista de Maio

 Olá pessoal, tudo bem? A vencedora do Top Comentarista de Maio foi a Lili Aragão (Lili, verifique sua caixa de e-mails), obrigada pela participação de todos.

 Em junho não teremos Top Comentarista, mas estou preparando muitos posts legais para esse mês.

 Infelizmente em maio não consegui postar como gostaria. Tenho muita coisa nos rascunhos mais parece que o tempo nunca é o suficiente. E eu que achava que quando terminasse a faculdade ia conseguir fazer muito mais do que queria... Doce engano! Terminei e parece que os minutos passam cada vez mais depressa. Mas vou me esforçando pra conciliar tudo, trabalho, casa, família, leituras e blog (pra quem acompanha o canal: não se assustem por só agora eu estar respondendo comentários recebidos há dois meses).

 Queria só lembrar algumas coisas: nos sorteios que são organizados por mim no blog Pétalas de Liberdade, o resultado normalmente é divulgado no formulário em até sete dias. Estipulo esse prazo pelo fato de que leva tempo sortear, conferir se o sorteado cumpriu todas as regras e entrar em contato com ele, não é algo que eu possa fazer em poucos minutos, preciso separar um tempo do meu dia exclusivamente para isso.

 Nos sorteios que são organizados por outros blogs, o resultado é de responsabilidade do organizador, e eu não tenho acesso aos formulários de inscrição.

 Posts como o de hoje, ou posts onde eu simplesmente colocasse "Resultado do sorteio tal: o ganhador foi fulano", normalmente não alcançam o número mínimo de palavras que o Google exige para que considere um post como relevante, esses posts derrubam o blog no rankeamento do Google, ou seja, quando alguém pesquisar no Google, o meu blog teria menos chances de aparecer como resultado por causa de posts com poucas palavras, esse é um dos motivos de eu não fazer posts exclusivamente com resultados de sorteios e também um dos motivos pelos quais comecei a escrever algo nos posts onde trago vídeos do canal.

 Enfim, era só para vocês entenderem um pouquinho do que acontece do lado de cá, não pensarem que ignoro os comentários e as perguntas de vocês.

 Que junho seja um mês maravilhoso para todos nós. Participem dos sorteios que estão rolando para concorrer a muitos livros (clique aqui), e até o próximo post!


Me acompanhe nas redes sociais:

Um comentário

  1. Super feliz com essa notícia <3 Obrigada! Já tô respondendo o e-mail :D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo