Caixa de Correio: livros recebidos em setembro

 Olá pessoal, tudo bem? Hoje venho mostrar para vocês os livros que recebei no último mês, apertem o play ou continuem lendo:



A Fênix de Fabergé, das autoras Sue Hecker e Cassandra Gia, é um romance com personagens circenses recebido da editora parceira Harlequin.

As Brumas de Ébano é o terceiro livro da série de fantasia Os Mistérios de Warthia, escrito pela Denise Flaibam e publicado pela parceira Mundo Uno Editora (eu amei os dois primeiros volumes).

Ecos da Pam Muñoz Ryan, publicação da DarkSide Books, estava há séculos nos meus desejados e eu comprei na promoção de frete grátis na Amazon por menos de R$20,00, até fiquei admirada de ter resistido e comprado só um livro.

Mary Barton da Elizabeth Gaskell (amei tudo o que já li da autora), Editora Record, é um romance clássico do século dezenove, aproveitei um vale que tinha no Submarino para comprar. Dica: inscreva-se no site para responder pesquisas, ganhar pontos e trocar por vales: www.qualibest.com.

Eu queria muito conhecer a escrita do Vinícius Grossos, então não resisti e comprei um box com três livros da Faro Editorial por menos de R$20,00! Acredito que os livros sejam young adults, os títulos são:
O Garoto Quase Atropelado, Vinícius Grossos.
O Verão em Que Tudo Mudou, Vinícius Grossos, Thais Wandrofski e Gabriela Freitas.
1+1 - A Matemática do Amor, Vinícius Grossos e Augusto Alvarenga.

 Me contem: vocês já leram ou querem ler algum desses livros? Como falei no vídeo (onde mostrei detalhes das edições deles), fiquem de olho nas redes sociais do blog, pois sempre aviso quando encontro livros em promoções imperdíveis.

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

10 comentários

  1. Quando livro maravilhoso!

    É a melhor parte da compra né? Eu que moro no Nordeste tenho que esperar numa média de 15 a 20 dias para receber meus livros, é uma ansiedade sem tamanho. Mas compensa quando chega, oh se compensa, haha.

    Adorei o blog, ganhou mais uma inscrita.

    bjs

    www.alimentopraalma.com

    ResponderExcluir
  2. Bateu uma saudade de receber livros kkk.
    É sempre bom não é? Espero que quando ler eles goste de cada leitura e se encante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Menina, eu preciso voltar a ficar antenada, porque esse negócio de não ter tempo tá me fazendo perder essas promoções maravilhosas! Mas adorei conhecer os livros que recebeu em setembro. Desses, o que tenho vontade de ler são os do Vinicius Grossos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Não li nenhum destes livros, mas estou doida por Ecos, e ele está há seculos na minha listinha também. E as Brumas de Ébano, também, mas ainda estou no segundo livro da série.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Caramba, quantos livros incríveis você recebeu em setembro! Eu quero muito ler "Ecos" e todos os livros do Vinícius Grossos.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  6. Comprei esse mesmo box de romances de verão na SUB e sai por 9,00 com frete e nem acreditei. Quero muito ler em breve.. aproveitei e peguei o box do garota do lago tbm hahah.. Adorei seus recebidos *_*

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  7. Ecos é uma das poucas obras da darkside que eu li e posso afirmar livremente que é um encanto, as histórias são fofas, encantadoras e mágicas sabe? Eu realmente amei a obra.

    ResponderExcluir
  8. Caixinha de correio mais fofa! Eu morro de vontade de ler o Garoto atropelado porque dizem que a história é extremamente tocante, ne? Espero conferir a resenha por aqui.

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Eu também tenho muita curiosidade com os livros do Vinicius Grossos, sempre vejo muitos elogios para as obras dele e espero não demorar muito para ler algo do autor. Depois quero ler as suas resenhas.

    ResponderExcluir
  10. Menina, o Box foi super barato, se soubesse também tinha comprado. Recebeu ótimos livros, aproveite bastante.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo