Conheça "Enquanto o dia não amanhece", meu conto na Amazon

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje, eu venho trazer uma novidade: acabei de lançar um conto na Amazon! "Enquanto o dia não amanhece" é uma história de cerca de duas mil palavras, que retrata de forma lúdica o plano de uma garota para se ver livre de um monstro.

Enquanto-o-dia-nao-amanhece, conto, Amazon, Kindle-Unlimited, Maria-Jose-Leite, blog-literario, blog-petalas-de-liberdade

 A narradora e protagonista é a Amanda, uma menina de nove anos, que vai armar todo um plano para impedir que um monstro, que sempre aparece durante a noite, entre na casa dela. Mas não é só isso, depois que amanhecer, Amanda espera conseguir fugir com Lili, sua irmãzinha recém nascida, para um local seguro.

 Será que Amanda vai conseguir? Onde estão os pais das duas meninas? Que monstro é esse? As respostas para essas perguntas vocês só vão encontrar se lerem "Enquanto o dia não amanhece". O que posso adiantar é que temos a história de uma menina muito corajosa e esperta, e um monstro que, bem, só lendo para vocês entenderem.

 Não é um conto muito pesado, mas fica a sugestão de leitura para quem estava procurando uma história para ler no Halloween ou uma leitura rápida e com algumas surpresas.

 "Enquanto O Dia Não Amanhece" pode ser baixado na Amazon por apenas R$1,99, mas também está disponível para os assinantes do para os assinantes do Kindle Unlimited.⁣ Link para baixar o conto: https://amzn.to/35WcQXq .


 DICA 1: está rolando uma promoção de 3 meses da assinatura do Kindle Unlimited por apenas R$1,99, a promoção é válida até 31 de outubro de 2019, aproveite no link: https://t.co/QWnAPxtlka .

 DICA 2: se você estiver vendo esse post depois do dia 31, aqui no blog também tem um tutorial explicando como usar o Kindle Unlimited gratuitamente por um mês, clique aqui para conferir.⁣

 Fiz também um vídeo falando um pouquinho sobre o conto, apertem o play para conferir:


Capa, Enquanto-o-dia-nao-amanhece, conto, Amazon, Kindle-Unlimited, Maria-Jose-Leite
Clique para ampliar
Título:Enquanto o dia não amanhece
Autora: Maria José Leite
ISBN: B07ZDKHCZV
Ano: 2019
Páginas: 13
Adicione no Skoob
Sinopse: Amanda é uma garotinha que precisa esperar o dia amanhecer para colocar seu plano em prática: ela quer fugir com Lili, sua irmãzinha, de um monstro que aparece durante a noite. Será que Amanda vai conseguir? Descubra lendo a história dessa garotinha muito esperta e determinada.

Clique para comprar na Amazon:



 Por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Já tenho alguns contos publicados em antologias, mas esse é o primeiro que publico na Amazon, e fico na torcida para que vocês se interessem em conhecer a história da Amanda. Se vocês lerem, lembrem-se de deixar uma avaliação na Amazon, e se postarem algo sobre ele nas redes sociais, me marquem para eu comentar, curtir e compartilhar.

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

21 comentários

  1. Olá!

    Parabéns pelo conto solo. Achei a história bem interessante, vou seguir a sugestão e ler para o Halloween , espero gostar bastante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Parabéns pelo lançamento!
    Ultimamente ando gostando demais de ler contos, pois, é bem versátil pro meu tempo que anda tãaaaao corrido!
    Achei a premissa muito legal <3
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá, primeiro quero dizer parabéns pela publicação do conto, fico muito feliz por vocês, a escrita é um dom e adoro encontrar pessoas novas fazendo isso, vou conferir ele na amazon beijos!

    ResponderExcluir
  4. Vou comprar pois amo suas resenhas ♥ E achei tão bonito você publicar seu conto na Amazon, parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Que legal 👏parabéns,eu gostei.da capa é do nome. Fiquei bem curiosa, vou ler com certeza

    ResponderExcluir
  6. Espero que seu conto faça muito sucesso. A premissa é muito boa e acredito que os fãs de terror vão aproveitar com a promoção do KU.

    Silviane, blog Memento MoriParticipe do Top Comentarista de Outubro

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo seu conto! Já fiquei com vontade de ler e conhecer a sua escrita!
    Que seja um sucesso ♥

    ResponderExcluir
  8. Tive a impressão de já ter lido seu conto em algum momento, mas como vc falou que lançou ele a pouco ... corri e já add a minha lista de leitura lá no Kindle Unlimited, essa semana sem falta vou ler e fazer um postagem no blog e redes sociais. Que linda, amei e penso em fazer algo assim ... vou amadurecer a ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de falar no post, mas no vídeo eu comentei que já publiquei esse conto na antologia Com outros olhos: Crianças Invisíveis da Editora Estalo, talvez seja de lá que você já o conhece. Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  9. Antes de ler o post eu já estava indo atrás do meu kindle pra baixar o conto agora mesmo. Antes de qualquer coisa, parabéns e sucesso. Não sou de ler muita coisa de suspense ou terror e por ser um conto, acho que é a medida ideal para mim.
    Amei e de novo: SUCESSO!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Antes de mais nada quero parabeniza-la <3 Sucesso sempre.
    E já quero conhecer melhor a Amanda,mesmo sentindo que ficarei aflita com a leitura

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari.

    Seu conto contém uma sinopse bem interessante. Fiquei curiosa para lê -lo e já estou adicionando na lista de desejados. Vou tentar conquista-lo rápido. Parabéns e muito sucesso.

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem? Primeiro parabéns. Desejo todo sucesso pra você. Com certeza ver uma obra sendo publicado deve dar muito orgulho. Achei a premissa bem interessante e vou procurar no Kindle. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  13. Olá Mari!!!
    Parabéns por esse lançamento e espero muito que o conto faça sucesso e você seja reconhecida mais ainda como autora.
    Gostei da premissa e fiquei curiosa acerca do mesmo ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Primeiro, quero te parabenizar, pois não é fácil publicar uma história, seja um conto ou um livro. Precisa ter muita coragem, pois é necessário saber lidar com todos os tipos de críticas.
    Achei a premissa bem interessante.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/2019/10/resenha-as-garotas-mulheresemfoco.html

    ResponderExcluir
  15. Oi Mari!
    Parabéns pelo conto, fiquei curiosa em saber mais da história e quem é o monstro que a menininha tenta escapar, mais uma vez parabéns, dica a notada já vou colocar no meu Kindle. Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Eu fiquei curiosa para saber se esse monstro é realmente um monstro mesmo no sentido do terror.
    Adorei a premissa do conto, espero ter a oportunidade de lê-lo. Desejo-lhe bastante sucesso!

    www.pactoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Confesso que não sou tão fã do gênero, mas fiquei curiosa pela premissa apresentada e principalmente por ser um conto. Acho que darei uma chance!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem?

    Parabéns pelo lançamento e desejo muito sucesso nessa empreitada/caminhada!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela publicação, desejo que seja um sucesso. Você me deixou curiosa pela história da Amanda!!

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    Parabéns pelo conto!
    Gosto de histórias com essa coisa de mistério, e deve ser interessante de ler do ponto de vista de uma criança.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo