Leituras de agosto e setembro

  Olá, pessoal! Como estão? No post de hoje, venho trazer um resuminho das minhas últimas leituras. Apertem o play para conferir no vídeo, ou continuem lendo:

 Começando pelos livros físicos: li 4 títulos da Faro Editorial (mostrei detalhes das edições no vídeo).

  "Desgrávida: Unpregnant - Quando a vida inteira cabe em um único dia" de Jenni Hendriks e Ted Caplan. Veronica é uma garota de 17 anos que precisará viajar para outro estado para fazer um aborto. Bailey, sua ex-melhor amiga, será a motorista. Foi uma das minhas melhores leituras do ano! Os autores acertaram em cheio na forma de abordar o aborto, nas aventuras da viagem e na amizade das protagonistas. Tem resenha aqui.


  "Quase Rivais" da J. Sterling, uma releitura de Romeu e Julieta. Um romance de leitura rápida sobre os herdeiros de vinícolas rivais que me cativou. Resenha aqui.


  "Os últimos jovens da Terra - O rei dos pesadelos", Max Brallier, Selo Milk Shakespeare. Terceiro da série 4 Contra o Apocalipse. Mais uma aventura de Jack e seus amigos em meio ao apocalipse zumbi. Gostei tanto quanto dos anteriores. Resenha aqui.


  "Fuck Love - Louco Amor - Algumas vezes, o seu pior inimigo, será você. Outras, alguém para quem você abriu o coração.", Tarryn Fisher. Helena tem um sonho onde está se relacionando como o namorado da melhor amiga, esse sonho meche com toda a sua vida. Só lendo para vocês entenderem do que a Tarryn é capaz! Resenha aqui.


 Agora, vamos aos e-books! Todos estão disponíveis no Kindle Unlimited.


  "Namorado Literário", Claire Kingsley, L3 Book Publishing. Mia não sabe que Lexi é o pseudônimo que Alex, seu namorado, usa para escrever os livros que ela tanto ama. Mas quando ela descobrir... Romance delicioso especialmente para os apaixonados por livros. Resenharei em breve.


  "Coração Mecânico", Lucas Vieira, Xeque-Matte. Uma distopia onde acompanharemos um rapaz que vive dentro da Cidade Mecânica e outro que vive do lado de fora. A premissa é super interessante mas poderia ter sido melhor trabalhada. Resenharei em breve.


  "Amar um anjo", Victória Torres Ruaro. Connor se apaixonará por Angel, mas a mãe dela fará de tudo para separá-los. Li por não resistir a um romance com um mocinho marcado, confesso. Matou minha curiosidade sobre o enredo, não vou resenhar mas comentei sobre ele no meu Skoob.


  "O Jardim das Borboletas - Nem toda beleza será capturada", Dot Hutchison, Planeta. Fala sobre uma investigação do FBI com garotas que foram resgatadas do cárcere privado. Confesso que a leitura foi bem mais fluida e cativante do que eu esperava para um livro que aborda temas pesados. Resenharei em breve.


  "Lady Audácia", Karina Heid. Depois de "O Jardim das Borboletas", eu precisava de um livro mais levinho, então peguei esse romance de época. Os protagonistas são a filha de um industrial do aço e um nobre que levou um tiro nas partes íntimas. Gostei muito, leitura deliciosa. Resenharei em breve.


 Me contem: já leram ou querem ler algum desses?


 ♥ Assine o Amazon Prime e tenha frete grátis na Amazon: https://amzn.to/30SEQdA.
 ♥ Teste o Kindle Unlimited gratuitamente por 30 dias ou assine: https://amzn.to/2XuouGa .

Até o próximo post!
Me acompanhe nas redes sociais:

Um comentário

  1. São os tipos de livro que eu lia quando era mais nova, você me fez voltar no tempo agora. Muito obrigada por isso!

    http://miss.biblioteca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo