Vídeo: Caixa de Correio - livros recebidos em abril

Vídeo, Caixa-de-Correio, livros

 Olá pessoal, tudo bem? Conforme já havia comentado com vocês em post anteriores, a junção de final de semestre com pc dando problemas acabou fazendo com que eu demorasse a conseguir atualizar o canal do blog no YouTube. Hoje trago um vídeo que estava devendo há algum tempinho, onde mostrarei os livros que recebi em abril. Logo vocês vão conferir o vídeo com os recebidos em maio e junho.



  Me contem: vocês já leram ou querem ler algum deles? Na descrição do vídeo tem os links das resenhas citadas, mas vocês também podem acessá-las na página de resenhas do blog. Quem acompanha o blog sabe que o canal é novo, então, se tiverem dicas ou sugestões, podem dizer. E se tiverem gostado, se inscrevam, podem deixar os links dos canais de vocês que eu retribuirei.

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

Um comentário

  1. Quanta coisa linda! Também recebi As Reputações, A Máquina de Caminhar, Um Passado Sombrio e Distância de Resgate <3 O meu exemplar de Amantes ainda não chegou :/ E nossa, é um super calhamaço! hahaha.
    Beijos e boas leituras!!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo