Conheça "Roma para sempre", o segundo volume da série Amores Proibidos

 Olá pessoal, tudo bom com vocês? No post de hoje, venho falar sobre o lançamento do segundo volume da série Amores Proibidos, escrita pela Sayonara Salvioli e publicada pela Primavera Editorial. Apresento-lhes "Roma para sempre":

livro, roma-para-sempre, serie-amores-proibidos, primavera-editorial, amazon


 Achei a capa linda e a sinopse super interessante, e vocês? Estou muito empolgada ao fazer esse post, pois recentemente recebi o primeiro volume da série, "Perfumes de Paris" (conforme mostrei lá no Instagram), e a edição está tão bonita que eu já me apaixonei pelo livro antes de ler! "Roma para sempre" já está a venda na Amazon.

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo