Fotos mais curtidas no Instagram em 2016

 Olá pessoal, tudo bem? Quem aí tem perfil no Instagram? Eu tenho, e estou sempre postando fotos sobre minhas leituras por lá. Vi em alguns perfis, montagens com as fotos mais curtidas de 2016, e quis descobrir também quais as fotos mais curtidas no meu perfil durante essa ano. O site onde é possível descobrir isso é o 2016bestnine.com.

 Confiram as fotos mais curtidas do meu perfil em 2016:

instagram, instagram-literario, fotos, livros, marijleite, mais-curtidas


1 - Muitos livros, para falar sobre os recebidos de julho.
2- Aquisições de junho, com os livros que comprei na FLIR.
3- Livros que usei para responder a TAG dos 50%.
4- Em algum lugar nas estrelas, meu primeiro livro da Darkside, que comprei na Black Friday.
5- O quinto evangelho, uma das minhas melhores leituras do ano.
6- A hora da estrela, finalmente li um livro da Clarice Lispector.
7- Os livros que levei para minha casa nova em setembro.
8- Um passado sombrio, um livro de terror para variar minhas leituras.
9- Um romance em Paris, capa linda.

 Gostaram das fotos? Já descobriram quais foram as mais curtidas nos seus Instagrans?

 Se ainda não me segue, vem seguir (e aproveita que tá tendo sorteio lá no meu perfil): www.instagram.com/marijleite.

 Por hoje é só, espero que tenham gostado do post.

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

3 comentários

  1. Não tinha visto nenhuma foto assim e agora fiquei curiosa. Quais foram as minhas mais curtidas? ahahaha
    Parabéns!!


    http://notasmentaisparaumdiaqualquer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi,Mari.
    Encontrei o link de seu blog salvo no meu computador.

    Creio que me seguia no antigo blog e estou buscando os que mais gostava.

    Veja se me segue nesse atual e,se gostar, siga_me e não esqueça de comentar,ok?

    Tenho instagram também como @donetzka e Face Book como Donetzka Cercck


    Aguardo sua visita

    Beijos sabor carinho e Feliz Natal

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  3. Acho legal este desafio. E triste ver como nossos autores ainda são discriminados. Tem muita gente boa no mercado. Eu não vou participar, pois eu mesma já me cobro a leitura de nacionais.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo