Primeiras impressões: livro "Sweet Desire", S. S. Days

 Olá pessoal, tudo bem com vocês? No post de hoje venho trazer minhas primeiras impressões sobre o livro "Sweet Desire", escrito pela S. S. Days, e que está sendo lançado de forma independente. Recebi o contive da autora para fazer o post das primeiras impressões e resolvi aceitar, por ter achado o título da obra interessante. Li as primeiras 29 páginas do livro e vim aqui contar para vocês o que achei.


 A narração parece ser feita por mais de um personagem, mas está bem separado e nomeado quem está narrando a história, o que evita confusões. Achei bacana o fato de podermos ver a história pelo ponto de vista do John. Ele trabalha numa empresa de advocacia e resolveu tirar uns dias de férias com os amigos para fazer uma viagem de navio, um cruzeiro. O grupo de amigos dele é composto por colegas do trabalho: Carla, Evelyn, Felipe e Ricardo, e é legal ele ter amigos e amigas. Já no início do livro, antes da viagem, rolou um desentendimento com uma ex-funcionária da empresa, não sei se ela ainda vai aprontar alguma coisa na história.

 Pelo que pude perceber, é um livro bem hot, já teve cenas de sexo. O John tem alguns pontos bacanas, mas por ser um livro erótico, ele também já mostrou que vê o sexo como algo para se satisfazer e não como compromisso, precisaria ler o restante para poder conhecer ele melhor.

 Apareceu a Maya, uma professora de inglês, e eu ainda não sei ao certo se e como os caminhos dela e do John vão se encontrar. Será que vai pintar um romance por aí? Só lendo o restante para saber.

 O que eu posso dizer até agora é que a escrita da autora me agradou, que é hot e que a diagramação do arquivo está muito bonita, mas 29 páginas são pouco para as 232 que a história toda terá, então, muita coisa pode acontecer e eu não imagino que rumos a história vai tomar! Vi no Skoob que será uma trilogia, cada um sobre um dos três irmãos da família Stanford, da qual John faz parte.

 Saiba mais sobre o livro:

Sweet Desire
Trilogia Irmãos Stanford # 1
S. S. Days
ISBN-13: 9788569207108
Ano: 2017 / Páginas: 232
Idioma: português 
Editora: Independente

Sinopse: Quando John Stanford, sócio minoritário da STD Advocacia, decide tirar férias e fazer um cruzeiro ao lado de seus amigos, não imaginava encontrar seus 3M's, se envolver ou se apaixonar. Ele também não estava ciente dos perigos envolvidos em suas escolhas. Quais serão as consequências de cada uma delas na vida de todos eles? 
Artistas, professores e advogados juntos em um único navio... Pode existir luxúria, desejo e sexo de forma instantânea em uma viagem alucinante como essa? Quantas surpresas os aguardam?
O doce desejo pode mudar decisões, mudar o futuro, mas todos precisam estar preparados para o que está por vir.

 Acompanhe a autora nas redes sociais:
www.facebook.com/ssdaysauthor
www.instagram.com/s.s.days
www.skoob.com.br/autor/17811-s-s-days

 Também da mesma autora:

O encontro dos anjos
S. S. Days
ISBN: B01N201L91
Ano: 2017 / Páginas: 30
Idioma: português
Skoob
E-book na Amazon

Sinopse: Um grupo de anjos caídos precisam se aliar para eliminarem uma ameaça que já atinge a América do Norte e pode chegar à América do Sul. Juntos descobrirão segredos escondidos há décadas e se envolverão em busca de um único objetivo. Eles conseguirão proteger os humanos e a si mesmos?





 Por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Quem aí ficou curioso (assim como eu) para descobrir o que mais vai acontecer em "Sweet Desire"? Para saber como comprar o livro e quando ele vai estar à venda, é só ficar de olho na fan page da autora.

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

2 comentários

  1. Gostei da sinopse e da capa dos dois livros <3 a capa do primeiro me lembrou um pouco o livro sem limites e a do segundo só por ter anjo ja amei!
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari! Que bom que vc está curtindo o livro! pela sinopse parece ser um tipo de livro que eu leria, adoro um romance!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo