Vídeo: como é a edição econômica/edição em formato econômico do livro "A última carta de amor" da Jojo Moyes vendida na Avon

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje, trago algumas fotos e um vídeo para mostrar para vocês como é a edição econômica (ou edição em formato econômico) do livro "A última carta de amor", escrito pela Jojo Moyes e publicada pela editora Intrínseca, vendida na revista Avon Moda & Casa. Apertem o play para conferir:



edição-econômica, edição-em-formato-econômico, livro, A-última-carta-de-amor, Jojo-Moyes, Intrínseca, Avon, vídeo, foto, imagem, capa, diagramação, trecho, sinopse
Capa
Livro A última carta de amor, Jojo Moyes, Edição econômica,
Diagramação


Sinopse: Londres, 1960. Ao acordar em um hospital após um acidente de carro, Jennifer Stirling não consegue se lembrar de nada. Novamente em casa, com o marido, ela tenta sem sucesso recuperar a memória de sua antiga vida. Por mais que todos à sua volta pareçam atenciosos e amáveis, Jennifer sente que alguma coisa está faltando. É então que ela descobre uma série de cartas de amor escondidas, endereçadas a ela e assinadas apenas por “B”, e percebe que não só estava vivendo um romance fora do casamento como também parecia disposta a arriscar tudo para ficar com seu amante.

Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth encontra uma dessas cartas endereçadas a Jennifer durante uma pesquisa nos arquivos do jornal em que trabalha. Obcecada pela ideia de reunir os protagonistas desse amor proibido — em parte por estar ela mesma envolvida com um homem casado —, Ellie começa a procurar por “B”, e nem desconfia que, ao fazer isso, talvez encontre uma solução para os problemas de seu próprio relacionamento.

Com personagens realísticos complexos e uma trama bem-elaborada, A última carta de amor entrelaça as histórias de paixão, adultério e perda de Ellie e Jennifer. Um livro comovente e irremediavelmente romântico.

 Já fiz um vídeo e um post mostrando como é a edição econômica do livro "Eleanor & Park" vendida na Avon, e como o feedback foi bem positivo, decidi mostrar outros livros em formato econômico, o que é bacana também pelo fato de as edições econômicas variarem de editora para editora. A Novo Século (de "Eleanor & Park") usa folhas brancas e tem uma diagramação menos espremida que a Intrínseca, que usa páginas amareladas.

 A Avon tem apostado bastante nos livros da Jojo Moyes, e vale lembrar que nem toda cidade tem livraria, nem todo mundo pode comprar pela internet (tem pais que não deixam seus filhos fazerem compras online, tem lugares para onde o frete não compensa), e que a conservação de um livro depende muito também do cuidado que a pessoa tem com ele. No fim das contas, o que importa é ler.

 Atenção: vale ressaltar que os livros vendidos pela Avon variam de campanha para campanha, para saber se os da Jojo Moyes estão sendo vendidos e qual o preço, você pode procurar uma revendedora ou olhar no site: http://www.avon.com.br/folheto-virtual.

 Por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Me contem: alguém aí já leu "Á última carta de amor"? Eu ganhei ele no último Natal mas ainda não li, devo correr para ler?



Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

5 comentários

  1. Mari,já comprei muitos livros na revista Avon. Nesse tempo não conhecia muito sobre as lojas virtuais que muitas vezes encontramos boas promoções.

    E se eu ver que algum livro desejado está com um precinho camarada na revista, compro sem preconceito algum.
    Mas só tem um problema; Tenho receio de que a edição venha com letras miúdas.
    Mesmo usando óculos, tenho tido mais dificuldade em ler livros assim.
    Quanto a capa,realmente é só ter um cuidado à mais que está tudo certo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Eu já comprei alguns livros na Avon, hoje em dia não compro mais,as letras pequenas me incomodam muito, prefiro as edições normais mesmo, mas para quem quer economizar vale a pena!
    Eu ainda não li esse livro da Jojo,está na minha lista, amo os livros dela!

    ResponderExcluir
  3. Mari!
    Já esse livro da Jojo e adorei.
    Gosto de livros com cartas e esse foi mais um bom livro dela.
    Adorei o final, ainda mais quando tem uma história no passado e outra no presente.
    Não me importo que a edição seja econômica ou não, o mais importante é o conteúdo que é integral.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. As edições econômicas me incomodam um pouco, mas leio do mesmo jeito kkkkk Evito comprar, é verdade, mas se for um presente eu guardo com o maior carinho do mundo.
    ps. Eu nem sabia que a avon vendia livros, mas ok aehauheauehua

    https://notasmentaisparaumdiaqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não gosto de edições económica, sinto agonia quando vejo um livro que tem não orelhas, evito comprar pra não passar raiva haha
    Conheço a Autora e gosto muito da escrita dela. Já li alguns livros dela e amo o modo como ela descreve os personagens e constrói a historia de cada livro. Ainda não tive a oportunidade de ler esse livro mas está na minha lista de leituras. Espero lê-lo em breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo