TBR para a Maratona Literária de Outono #MLO2018

 Olá pessoal, tudo bem? Bora participar de mais uma maratona literária? Apertem o play ou continuem lendo:



 A Maratona Literária de Outono é organizada pelo Victor Almeida do canal Geek Freak e acontecerá entre os dias dezenove de maio e dois de junho.

 Esse ano, para ficar mais divertido, cada participante pode escolher quantos temas/desafios quer fazer, e sorteá-los numa roleta que conta com 16 temas/desafios.

 Como quem acompanha o blog deve ter visto, a minha meta de leitura com os livros que quero ler em maio já estava enorme, então decidi sortear apenas 4 desafios.

 E os desafios e seus respectivos livros são:

♥ Ler um livro escrito por uma autora: "A guerra do tempo", fantasia escrita pela Jéssica Sanz.

♥ Ler um livro com capa ou título não atraentes: "Uma família feliz", do David Safier, que já estava na meta do mês.

♥ Ler um livro que você tem receio por algum motivo: "Os segredos dos olhos de Lady Clare" da Carol Townend‎, tenho medo de não gostar mais vi uma resenha que me deixou mais animada.

♥ Ler um livro de um gênero que não costuma ler muito: esse foi difícil já que leio de tudo, mas optei por "A porta inquietante" do Sergio S. Santos.

 Quem quiser participar também, é só acessar o vídeo do Victor para se inscrever: youtube.com/watch?v=SEZSIci2-Oc. Me contem: já estavam sabendo da maratona? Já leram ou querem ler algum dos livros mostrados? Por hoje é só, espero que tenham gostado do post.


 Ps.: tem sorteio valendo livro da DarkSide, clique aqui para participar.

 Clique aqui e participe de todos os sorteios que estão rolando no blog.

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

16 comentários

  1. Não sabia que sobre a Maratona e já vou ver o vídeo do Victor! Também não conhecia nenhum dos livros escolhidos e me interessei por "A Porta Inquietante".

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha visto essa maratona mas achei legal e super interessante os livros que você escolheu pra ler. Eu quero ler também, o livro que vc tá com receio, eu gosto de romances medievais, mas realmente tem algumas autoras e alguns costumes retratados que apresentam cenas bem diferente e revoltantes, mas espero que vc leia e goste e vou ficar de olho na resenha dele ;)

    ResponderExcluir
  3. Oiieeee

    Todo mundo está bem empolgado com a maratona, que legal. Te desejo super boa sorte. Não conheço nenhum dos livros escolhidos, depois vou ficar ligada pra ler as resenhas e saber que tal.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Aiii... rodei uma vez e estou morrendo de medo de não dar tempo kkk, imagine quatro vezes. Ainda não escolhi meu livro, mas tem que ser algum encalhado na estante e isso eu tenho de sobra. Dos livros que você vai ler eu fiquei bem curiosa com Uma família Feliz, depois nos conte o que achou, vou adorar acompanhar.

    Abraços e boa sorte com a maratona.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Ah, eu participei da maratona de Janeiro, mas acho que esse mês eu vou ter que ficar de fora, infelizmente, por conta do tempo corrido (tentando finalizar a monografia). Espero poder participar das próximas, pois sempre é um adianto gigante na lista que só cresce!

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Eu vejo muita gente participando dessa maratona e sempre fico com vontade, mas eu sei que vou flopar e nunca me inscrevo. depois vai nos dizendo o andamento da maratona e espero que você consiga cumprir a meta.

    ResponderExcluir
  7. Oi Maria, eu já tinha visto a maratona, mas não vou participar, mal dou conta das parcerias... Estou louca para ler a tua resenha de "Uma família feliz", estou com este livro encalhado aqui faz um tempão, haha.
    Bjos
    Vivi
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou enrolando há séculos pra ler Uma família feliz, seu comentário me deixou mais motivada para lê-lo.

      Excluir
  8. Oi tudo bem? Não fiquei sabendo dessa maratona, mas é muito legal essa interação entre leitores, não conhecia os livros que você colocou no post, mas já marquei para ler a sinopse, obrigado pelas dicas, bjs!

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Ah que legal sua TBR! Também irei participar da maratona, mas com um pouco mais de livros para as 2 semanas. Gostei das suas escolhas e dentre elas já li o da Harlequin! Espero que curta (; Boa maratona <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Queria participar da maratona, mas ultimamente o serviço tem me tomado mais tempo do que o necessário, hahahaha. Não conheço nenhum dos livros que você selecionou, vou aguardar tuas resenhas.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu até pensei em participar da maratona, mas tenho flopado tanto hahahaha
    Tive que passar direto, mas estou adorando acompanhar a TBR do pessoal. E amei suas escolhas *_*

    Boa leitura
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  12. Olá, estão todos muito empolgados com essa maratona néh? Eu me inscrevi mas, não pretendo cumprir os desafios certinhos porque tenho algumas leituras atrasadas, não conheço nenhum dos livros que você escolhei para ler mas, espero que consiga lê-lo com tranquilidade.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  13. Gostei das escolhas, e não li nenhum dos livros. Espero que dê tudo certo e principalmente, que você goste das leituras.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?

    Gostei das suas escolhas e confesso que não li qualquer um dos livros acima, no máximo pretendo ler o livro do sorteio, Jack Estripador!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  15. Oi Maria José, como está?
    Conheço vários livros dessa tua maratona, mas eu tô atolada de livros também, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Inclusive eu só comprei livro esse ano porque o Lucchetti é um dos meus grandes favoritos e dele eu faço questão de comprar até a última letra, XD.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://www.galaxiadeideias.com/
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo