Lançamento: Amor Adolescente, meu conto de Dia dos Namorados na Amazon

 Olá, pessoal, como estão? No post de hoje, venho contar uma novidade para vocês: acabei de lançar um conto de Dia dos Namorados na Amazon!


livro, lancamento, conto, amor-adolescente, kindle-unlimited, romance, blog-petalas-de-liberdade


 O título é "Amor Adolescente", e a história é sobre a Diana, uma garota de 14 anos que está descobrindo o seu primeiro amor. Confiram a sinopse:

 "Conhece aquela música que diz que o amor pode estar do seu lado? Então, o amor da Diana, a protagonista desse conto, estava ali, bem pertinho, mas ela só foi perceber quando parecia já ser tarde demais! Ou será que ainda daria tempo de correr atrás dele?
 Amor Adolescente é uma história sobre primeiros amores, sobre amizade e sobre como as coisas nem sempre acontecem na hora que queremos, mas, uma hora, elas acontecem..."

Amor-Adolescente, capa, kindle
Capa

 Escrevi "Amor Adolescente" há algum tempo, para uma antologia, e esses dias, quando reli o conto, senti muita vontade de relançar a história (já que não há mais exemplares da antologia disponíveis). Fiz algumas modificaçõezinhas, já que não preciso seguir o limite de caracteres da editora.

 É um conto curtinho, que pode ser lido em menos de uma hora, está incluso no Kindle Unlimited ou por apenas R$1,99 para quem quiser comprar. Link para baixar o conto: https://amzn.to/2UunQXI .

 "Amor Adolescente" está cadastrado no Skoob, adicionem na estante: https://www.skoob.com.br/amor-adolescente-1240026ed11600176.html .

 Por favor, avaliem o conto na Amazon depois de ler (ou no Skoob), ajuda muito pra que a Amazon indique a história pra mais leitores.

 Meus outros contos na Amazon:


 Espero que tenham gostado do post!




Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

12 comentários

  1. Ahhh que lindo e especial, parabéns. Ansiosa pra ler :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie Maria!!

    Parabéns pelo lançamento!! Muito sucesso para você e espero que o conto seja lido por muitas pessoas e que elas amem e se sintam tocadas por ele!!!!

    Beijos!
    Eita Já Li

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria, parabéns pela publicação do seu conto! Eu vou ler e com certeza volto aqui para contar o que achei pra você. Fico muito feliz em saber que uma blogueira conhecida como você, está alcançando o status de escritoras profissional. Parabéns e muito sucesso!

    Viviane Almeida
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Gosto de histórias simples de amor, parece uma boa pedida!
    Muito sucesso com o lançamento.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Que lindeza! Adorei a temática da história, ainda mais envolvendo aquele quentinho do primeiro amor que fica inesquecível. Não conhecia, admito, porém super curiosa para ler. Sucesso na empreitada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiii Mari

    Que satisfação publicar o próprio conto, te desejo muito sucesso. A capa ficou linda demais, vou adicionar na minha estante no skoob.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Essa capa está linda!!!! Já vou baixar agora mesmo e ler!!! Parabens e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  8. aah parece fofinho sabe? *-*
    fico feliz por ti Maria <3

    ResponderExcluir
  9. Oi, Maria José!!
    Adorei a proposta. Vou procurar lá na Amazon e ler sim!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  10. Eu vi seu post no IG e fiquei muito curiosa com a leitura do seu conto. Parece ser uma leitura tão gostosinha e quero muito poder ler mês que vem

    ResponderExcluir
  11. Eita, que delicia! Parabéns pela publicação ❤️ eu adoro contos e adoro essa temática do primeiro amor! Já vou atrás dele!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo lançamento!!!!!
    Adorei a sinopse e vou garantir o meu lá na Amazon! :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo