Meu livro de terror favorito na mybest Brasil


  Olá, pessoal! Como vocês estão? Hoje, venho contar sobre uma ação super legal da qual fiz parte. Fui convidada para participar de um post especial na mybest Brasil sobre livros de Terror e Suspense.

 Eu e mais doze criadores de conteúdo literário deveríamos contar qual o nosso livro de terror ou suspense favorito. E o resultado do post ficou maravilhoso!

 Com livros nacionais e internacionais, clássicos e lançados recentemente, mais pesados ou mais tocantes, temos uma lista de livros que, se você ainda não leu, com certeza vai querer ler! (Eu mesma aumentei a minha lista de desejados!)

 Para conferir o post, acesse: Veja 13 Livros de Terror e Suspense Favoritos de Blogueiros Literários https://mybest-brazil.com.br/18717. Aproveite para conferir outros conteúdos da mybest Brasil, tem vários posts legais lá!

 Como vocês podem ver na foto, minha escolha foi "A torre do terror", escrito pela Jennifer McMahon e publicado em 2017 pela Editora Record. Tem resenha dele aqui no blog, mas para entender o motivo da minha escolha, é só acessar o post da mybest Brasil.

 Fico na torcida para que curtam o conteúdo da postagem!

Até o próximo post!
Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo