Comprinhas no Submarino, leituras no Kindle Unlimited e recebidos da Faro

  Olá, pessoal! Como vocês estão? Hoje, venho falar um pouquinho sobre minhas últimas leituras e mostrar os últimos livros recebidos. Apertem o play para conferir no vídeo ou continuem lendo:


 Começando pelas leituras que fiz no Kindle Unlimited (lembrando que está rolando uma promoção de 3 meses da assinatura do KU por apenas R$1,99, link para aproveitar: https://amzn.to/3kHAjSl).

- "Garota em Pedaços" da Kathleen Glasgow, Selo Outro Planeta, fala sobre automutilação, gostei muito.

- "La Belleza de la Bestia" da Phavy Prieto foi o primeiro livro que li em espanhol. É uma releitura de A Bela e a Fera. Serviu para treinar o idioma mas não consegui gostar dos protagonistas e foi uma leitura meio arrastada.

- "Long Shot: A Grande Jogada" da Kennedy Ryan, The Gift Box, não li a sinopse e dei de cara com um livro que retrata a violência doméstica em cenas difíceis de se ler. Mas o mocinho é um amor e a escrita da autora é boa.

- "Edenbrooke" da Julianne Donaldson, Universo dos Livros, romance de época sem hot mas com um toque de mistério, gostei bastante.


 Agora, vamos aos livros físicos lidos (mostrei detalhes da edição no vídeo):

- "A lista que mudou minha vida" da Olivia Beirne, Faro Editorial, um chick-lit que entrou para minha lista de melhores do ano, resenha aqui.

- "Alice no país das maravilhas" do Lewis Carroll, Faro Editorial, foi uma releitura e gostei bem mais da história dessa vez, acho que a edição bonita pode ter contribuído... Resenha aqui.

- "Nunca Saia Sozinho" do Charlie Donlea, Faro Editorial, que suspense maravilhoso e envolvente! Resenha aqui

.


 Livros físicos recebidos mas que ainda não li:

- "Contos Índios" e "Contos Negros", ambos da Ruth Guimarães, lançados pela Faro Editorial, leituras que estou bem animada para fazer.


 Comprei alguns livros no Submarino, na promoção Black Book que dava 30% de desconto na compra de 3 livros (falei os preços no vídeo), foram:

- Box Percy Jackson e Os Olimpianos, do Rick Riordan, Intrinseca, que eu estava querendo fazia tempo. Ps.: ele está em promoção na Amazon.

- "Todas as Coisas Belas" do Matthew Quick, Intrínseca, que comentei sobre nesse post.

- Box Spindle Cove da Tessa Dare, Gutenberg, romances de época que eu desejava há mais de um ano!

 

 Por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Me contem: já leram ou querem ler algum desses livros?

 Clique e confira as promoções da Semana da Black Friday na Amazon (assine o PRIME e tenha frete grátis). Confira também as promoções no Submarino.

Até o próximo post!
Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo