quarta-feira, 12 de maio de 2010

Amanhã Luan santana



Me deu Carinho e foi embora
tão de repente me disse adeus....
Levou contigo a nossa história
Nossos desejos todos sonhos meus...

Me deixou aqui sem nenhuma esperança somente a
lembrança
Ficou desse amor..
Coração tá chorando agora feito criança
Brinquedo quebrado não tem mais valor..

Amanhã vai lembrar do que foi nós dois
descobrir que me ama e depois
Vai saber que fui seu melhor caminho

Amanhã solidão vai estar no seu peito e voltar
desculpa não vai ter jeito não

Você brincou com o meu coração..
Fique com a solidão


Amanhã vai lembrar do que foi nós dois
descobrir que me ama e depois
Vai saber que fui seu melhor caminho

Amanhã solidão vai estar no seu peito e voltar
desculpa não vai ter jeito não

Você brincou com o meu coração..

Fique com a solidão.. Fique com a solidão..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados