sexta-feira, 25 de junho de 2010

Lembranças da Copa do Mundo 2010

A Copa do Mundo acontece de quatro em quatro anos (q novidade, não!!!) .
Isso todo mundo sabe.Sabemos também que em quatro anos muita coisa pode acontecer; tudo pode mudar.
Na época da última copa do mundo minha vida estava bem diferente; nada de blog, escola todas as manhãs, era tudo muito diferente do que é hoje.
Espero ainda ter esse blog daqui a quatro anos.
Então vou colocar aqui as "coisas" dessa copa que eu quero guardar e lembrar daqui a quatro anos.
1°:
O Kaká foi expulso no jogo do Brasil (3)x Costa do Marfim(1);
muita gente não concordou e disse que foi culpa do Dunga.
Vi isso no blog Dr Pepper :


E se o Joselito fosse o técnico?










Booooa Joselito!!!

Ah; como será que 
vai estar o Kaká daqui
 a quatro anos ?






Hoje o Brasil empatou com Portugal;zero a zero.Joguinho mais ou menos (pelo menos não perdemos).

2°:
A Copa na África certamente será lembrada pelas vuvuzelas:
   

Depois tem mais.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Vontade de postar alguma coisa no blog...

Mas postar o q???
Hoje é dia de São João!!!




Sexta-feira chegou; final de semana.Oba!!!


#semsentido
#faltadeassunto

terça-feira, 22 de junho de 2010

"Sorrisos são tão efêmeros e tão eternos quanto as águas de um rio."



Vi essa frase nesse blog hoje.Gostei da frase;
E vc; concorda?

sábado, 19 de junho de 2010

39 maneiras de irritar irmãos



1 - Quando seu irmão(a) acabar de fazer aquele lindo penteado,voce vem e bagunça ele todo.

2 -Fique imitando uma galinha o dia todo perto dele

3-Ligue pro celular dele(a) de madrugada, com numero desconhecido e fala OI IRMÃOZINHO.

4 - Quando seu irmão(a) estiver no computador,tire da tomada

5 -quando a familia estiver reunida, falar que ele(a) esta namorando (ou afim) da(o) menina(o) mais feia(o) da sala dele

6 -Se ela(e) começar a falar da amiga(o) pra vc, vc diz "I daí, eu to perguntando? Não né".

7 -Quando ela(e) pedir pra usar o computador vc diz "Vc está cega(o) ou o que? Não está vendo eu aqui?

8 -Fique "cantando" bem alto para ela(e) ouvir, ela vai se irritar e vc fala " Preciso treinar, eu vou PRO ÍDOLOS"

9 - Finja que é um "avião" e fique corredo com os braços abertos, e se vc quase trombar nela(e) vc fala " Conseguimos passar pela MONTANHA!

10 -Pegue a roupa dela e fique andando pela casa normal, como se nada estivesse acontecendo.

11- Fique olhando a conversa dela(e) no msn, ou no telefone até ela dizer "Para", aí vc fala" Pq, eu n estou fazendo nada".

12- Quando ela(e) estiver estudando fique batendo na porta e saia correndo

13 -Começa a xingar ela(e) e se ela(e) te xingar vc corre falar pra sua mãe que ela(e) está te xingando

14 - Fique fazendo a mesma pergunta, mesmo se ele(a) não sabe responder

15 - pegue o celular dele(a) e ligue para todos contatos A COBRAR.

16 - canta parangolé 'REBOLATION' ( isso tira do sério )

17 - peida na cara dele(a) , e sai correndo .

18 - arrotar do lado dele(a)

19 -quando ele(a) for contar algo importante vc diz assim , IDAI ? toda hora

20 - fala assim pra ele(a) " ta ouvindo ? o que ? UH LADY GAGA -q

21 - cantar lady gaga e justin bieber perto dele (a)
.
22 - dar tapa na cabeça dele(a) quando estiver no computador .
.
23 - entre no msn do seu irmão , e finja que é ele (a)
.
24 - escreva no subnick do msn dele(a) que ele(a) é GAY.
.
25 - coma o sorvete dele(a)
.
26 - faça o cachorro mijar na cama dele(a)
.
27 - comece a falar com vozinha fina
.
28 - - quebre o computador dele(a)
.
29 - - esfregue a cara dele(a) no sofá
.
30 - pegue as coisas dele escondido e tire fotos , depois quando ele vier fale que não se lembra disso

31 - Quando ele(a) te pede para pôr refrigerante no copo dele(a), aceite a tarefa, mas sirva só umas duas gotas do líquido. Devolva o copo com a cara mais lavada do mundo
.
32 - Se seu pai traz um chocolate para cada um depois do trabalho, economize bem o seu. Quando ele(a) terminar o dele, esfregue o tantão de doce que você ainda tem na cara dele(a).
.
33 - Invente coisas bizarras quando ele(a) perguntar pela sua mãe. Sugiro as frases: "Foi levada por extra-terrestres" ou "Ué, ela tava aqui no meu bolso agora mesmo!"
.
34 - Responda a tudo que ele(a) lhe pedir com uma mesma frase. Por exemplo: "Ei, pega aquela revista ali para mim?" Resposta: "Eu não, não sou cachorro!"
.
35 - Quando ele(a) estiver saindo, diga "tchau" e espere uns 30 segundos. Comece a gritar o nome dele(a) e, quando ele voltar e aparecer na porta, diga candidamente: "tchau, hein!"
.
36 - Quando ele(a) estiver no sofá assistindo qualquer programa que o interesse, aproxime-se lentamente (vale rastejar para não ser vista), grite "ataque suíno!" e pule em cima dele(a).
.
37 - Entre no quarto dele(a) pela manhã sem dar um pio, posicione-se com a cara a meio centímetro da dele(a) e espere o(a) garoto(a) acordar. Vale a espera: a cara de susto é impagável.
.
38 - Esteja sempre atento para gritar "vou na frente!" ou "primeiro a tomar banho!" quando vocês estiverem saindo com a família para algum lugar ou voltando da praia. (Essa vale para irmãos que não têm carta e/ou carro ainda).
.
39 - Quando um amigo dele vier em casa e se apresentar, você diz: "-Ah, é esse aqui que você diz que tem a mãe gostosa."


Que tal???
Vô experimentar umas dessas dicas com meu irmão;depois eu conto o resultado :)


Ah;vi lá no http://www.peidodeveia.com/

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Tem razão:




Senhor;é o que eu te peço também!


Vi essa imagem na net e tive que colocar no blog.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Sei lá a Vida Tem Sempre Razão





Tem dias que eu fico pensando na vida
E sinceramente não vejo saída
Como é por exemplo que dá pra entender
A gente mal nasce e começa a morrer
Depois da chegada vem sempre a partida
Porque não há nada sem separação

Sei lá, sei lá
A vida é uma grande ilusão
Sei lá, Sei lá
A vida tem sempre razão

A gente nem sabe que males se apronta
Fazendo de conta, fingindo esquecer
Que nada renasce antes que se acabe
E o sol que desponta tem que anoitecer
De nada adianta ficar-se de fora
A hora do sim é o descuido do não

Sei lá, sei lá
Só sei que é preciso paixão
Sei lá, sei lá
A vida tem sempre razão

Tem dias que eu fico pensando na vida
E sinceramente não vejo saída
Como é por exemplo que dá pra entender
A gente mal nasce e começa a morrer
Depois da chegada vem sempre a partida
Porque não há nada sem separação

Sei lá, sei lá
A vida é uma grande ilusão
Sei lá, Sei lá
A vida tem sempre razão

A gente nem sabe que males se apronta
Fazendo de conta, fingindo esquecer
Que nada renasce antes que se acabe
E o sol que desponta tem que anoitecer
De nada adianta ficar-se de fora
A hora do sim é o descuido do não

Sei lá, sei lá
Só sei que é preciso paixão
Sei lá, sei lá
A vida tem sempre razão

Sei lá a Vida Tem Sempre Razão
Vinicius de Moraes
Composição: Toquinho / Vinicius de Moraes

sábado, 12 de junho de 2010

Frases dos ônibus da copa do mundo..qual a melhor?

Confira as frases das 32 seleções:

África do Sul: "Uma nação orgulhosamente unida sob um arco-íris"
Alemanha: "No caminho para pegar a Copa"
Argélia: "Estrela e crescente com um objetivo: vitória!"
Argentina: "Última parada: a glória"
Austrália: "Ouse sonhar, avante Austrália"
Brasil: "Lotado! O Brasil inteiro está aqui dentro!"
Camarões: "Os leões indomáveis estão de volta"
Chile: "Vermelho é o sangue do meu coração: Chile campeão"
Coreia do Norte: "1966 de novo! Vitória para a Coreia do Norte!"
Coreia do Sul: "O grito dos vermelhos: República da Coreia"
Costa do Marfim: "Elefantes, vamos lutar pela vitória!"
Dinamarca: "Tudo o que você precisa é a seleção dinamarquesa e um sonho"
Eslováquia: "Sacuda o gramado verde: vai, Eslováquia!"
Eslovênia: "Com 11 bravos corações até o fim"
Espanha: "Esperança é meu caminho. Vitória, meu destino"
Estados Unidos: "Vida, liberdade e a perseguição pela vitória!"
França: "Todos juntos pelo novo sonho em azul"
Gana: "A esperança da África"
Grécia: "A Grécia está em todo lugar!"
Holanda: "Não tema os cinco grandes, tema os 11 de laranja"
Honduras: "Um país, uma paixão e cinco estrelas no coração!"
Inglaterra: "Jogando com orgulho e glória"
Itália: "O nosso azul no céu africano"
Japão: "O espírito do samurai nunca morre! Vitória para o Japão!"
México: "É o tempo de um novo campeão!"
Nigéria: "Super Águias, supertorcida unidos estamos"
Nova Zelândia: "Chutando no estilo Kiwi"
Paraguai: "O leão guarani ruge na África do Sul"
Portugal: "Um sonho, uma ambição: Portugal campeão!"
Sérvia: "Jogue com o coração, lidere com um sorriso!"
Suíça: "Força, Suíça! Vamos, Suíça!"
Uruguai: "O sol brilha sobre nós. Vamos Uruguai!"

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Não deixe Para Amanhã




Amanhã pode ser muito tarde
Para você dizer que ama,
Para você dizer que perdoa,
Para você dizer que desculpa,
Para você dizer que quer
tentar de novo...
Amanhã pode ser muito tarde
Para você pedir perdão,
Para você dizer:
Desculpe-me, o erro foi meu!...
O seu amor, amanhã, pode já ser inútil;
O seu perdão, amanhã, pode já não ser preciso;
A sua volta, amanhã, pode já não ser esperada;
A sua carta, amanhã, pode já não ser lida;
O seu carinho, amanhã, pode já não ser mais necessário;
O seu abraço, amanhã, pode já não encontrar outros braços...
Porque amanhã pode ser muito... muito tarde!
Não deixe para amanhã para dizer:
Eu amo você!
Estou com saudades de você!
Perdoe-me!
Desculpe-me!
Esta flor é para você!
Você está tão bem!...
Não deixe para amanhã O seu sorriso, O seu abraço, O seu trabalho, O seu sonho, A sua ajuda...
Não deixe para amanhã para perguntar:
Por que você está triste?
O que há com você?
Ei!...Venha cá, vamos conversar...
Cadê o seu sorriso?
Ainda tenho chance?...
Já percebeu que eu existo?
Por que não começamos de novo?
Estou com você.
Sabe que pode contar comigo?
Cadê os seus sonhos?
Onde está a sua garra?...
Lembre-se:
Amanhã pode ser tarde... muito tarde!
Procure. Vá atrás! Insista!
Tente mais uma vez!
Se hoje é definitivo!
Amanhã pode ser tarde...

sábado, 5 de junho de 2010

Edward Maya ft Alicia - Stereo Love tradução


Vote nesse blog no prêmio Top Blog;é só clicar no banner aí do lado!

Olá;pra entrar no clima de fim de semana dois vídeos da música "Stereo Love" com a tradução; o segundo vídeo é com Alvin e os Esquilos, já ouviu falar?





terça-feira, 1 de junho de 2010

Gusttavo Lima - Rosas, versos e vinhos (Ao Vivo)



"Mas me espera que eu tô chegando, tô levando
Rosas e versos e vinhos
Me espera que tô chegando, tô levando
Seja no tempo que for eu só quero esse amor"

Linda essa música;