quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Gente; estava eu bem tranquila ouvindo a Zona Dez e começa uma musiquinha asssim:
(vejam o vídeo)


E a letra da música é essa:
Gordinho
Ele é malhado, eu sou gordinho,
E é pra mim que você liga implorando por carinho;
Eu sou gordinho, ele é malhado, 
E quanto mais ele insiste você corre pro meu lado;

Ele passa a tarde toda na academia,
E eu tomando um choopinho pra cuidar da barriguinha;
Tem um braço forte todo tattoado, 
Usa roupa apertada com cara de malvado;
E enquanto isso a minha roupa é bem larguinha, 
O meu braço é fofinho;
Tirando a minha simpatia,
tô sempre arrumado, com um perfume bem cheiroso;
Ele tá sempre de regata, mais eu sou muito mais
gostoso;

Refrão 2x

Ele passa a tarde toda na academia,
E eu tomando um choopinho pra cuidar da barriguinha;
Tem um braço forte todo tattoado, 
Usa roupa apertada com cara de malvado;
E enquanto isso a minha roupa é bem larguinha, 
O meu braço é fofinho;
Tirando a minha simpatia,
tô sempre arrumado, com um perfume bem cheiroso;
Ele tá sempre de regata, mais eu sou muito mais
gostoso;

Refrão 4x

Eu so gordinho!


Fala sério; é uma graça essa música;né?
Entra no site deles pessoal: http://www.jeannejulio.com.br

Diz aí; que tal a música???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados