quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Selos

Obaaa!!!O blog ganhou mais 4 selos de qualidade;indicação do blog Aufanaticos (merece uma visita tbm)
São estes os selos:
   (Selo Blog Spéciale)
  [Esse Blog Anda Fazendo Minha Cabeça]

[Este Blog Me Completa]
  [Selo Nunca Esquecerei Este Blog]
Agora vou indicar alguns blogs bacanas pra vcs darem uma olhada:
E é isso.


Um comentário:

  1. oI FLOR... ADOREI O SELINHO...MUITO OBRIGADA VIU???!!! OLHA ASSIM QUE EU TIVER UM TEMPINHO VOU POSTAR LA NO BLOG... É QUE ESSES DIAS TA MUITO CORRIDO PRA MIM AQUI!!!

    BJOS

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados