Falando de música + mudanças

E é vida que segue né;fiz umas mudanças no layout do blog;agora ele é ROSA #adooooro.
E falando de música;vocês já ouviram a nova música da dupla João Neto e Frederico;se chama Coração Pede Carona e é eu ameeei;é uma música "super apaixonada" e com um ritmo muito bom,daquelas que você não se cansa de ouvir.


Letra:
Coração pede carona
Faz tempo tô na estrada procurando
Por alguém que me deixou assim
A cada curva, a cada passo
Penso em você, será que pensa em mim?

É fato e tá na cara que eu vivo sem respirar
Eu perco o chão e por você também me falta o ar
Já procurei por todo canto,
Mas não encontrei vestígios seu...

Se eu puder me controlar ganhar seu coração
Viajaria o mundo inteiro pra te ter nas mãos
Se for preciso perco o medo, pago o preço
Pra encontrar a direção...uouoooo...

Meu coração pede carona pra ver meu amor
Eu vou até no porta-mala se preciso for
Rumo a qualquer lugar do mundo, sem destino certo
Eu perco o chão, não sei viver
Sem ter você por perto...



E aí;gostaram?
O link para o twitter e o blog da dupla:@jnefoficialhttp://www.joaonetoefrederico.com.br/blog/ e sigam-me no meu twitter  :@marijleite e digam o que acharam do novo layout do blog.
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários

  1. Parabéns pelo novo template ficou bem bonito!!! =)Adorei a música, muito romântica! Pena que não to namorando! =/

    Mas, enfim, parabéns pelo blog e sucesso!!!

    Visite meu blog também! =X

    Abraços!!! =D

    http://neowellblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Que engraçado, os dois falando do mesmo tema... Enfim, não sou muito fã de sertanejo, acho as músicas muito iguais =/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo