Crie sua Sophie


Passeando pelo Just Lia,um dos meus blogs preferidos,vi um post que falava sobre o Crie sua Sophie, um site onde você pode montar sua dollmaker (uma bonequinha) da forma que quiser :cabelo,roupa,maquiagem,acessórios e muito mais ;e ainda tem oito opções de cenários super fofos pra escolher.


"E aí ele ainda combina a brincadeira com algo ótimo: uma promoção! Depois de montar sua Sophie, ela ganha uma página e uma hashtag personalizadas (olha a minha: http://criesophie.com.br/marijleite) e lá as pessoas podem dar uma nota pra sua boneca. As donas das 15 bonecas com a maior média de votos no “estilômetro”, ganham prêmios fantásticos: tem iPad, iPod, kit de cadernos Credeal e até kit de maquiagem da MAC!


Olha como ficou a minha:


Montei ela com um cabelo bem grande e ondulado,e pra roupa escolhi o azul.


Pra participar da promoção, ou simplesmente montar as bonequinhas, basta ir ao criesophie.com.br. O concurso com os prêmios divos dura até dia 20 de julho. Outras dicas vocês encontram no twitter: @CrieSophie"


Gostou?Então dá uma nota pra minha Sophie:http://criesophie.com.br/marijleite
Estou ansiosa para saber o que vocês acharam :D ! 

3 comentários

  1. Já tinha visto essas bonequinhas! No site da Barbie tbm tem! kkkkkkkkkkkkkkk eu convivo com meninas pequenas, por isso!
    Dando uma passadinha
    Abraços
    Renata

    ResponderExcluir
  2. eu já tentei de tudo para poder jogar isso mas nuca da serto fica escrito:a sophie está arrumando a casa volte mais tarde.

    ResponderExcluir
  3. É que a promoção acabou em 20 de julho;mas deve voltar,não sei quando.Dá uma olhada no twitter do Crie Sophie: http://twitter.com/#!/CrieSophie ;lá vc encontra mais informações.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo