terça-feira, 26 de julho de 2011

Expoliber 2011 :como foi



Olá pessoas;como estão???
Vim trazer para vocês algumas fotos dos shows da Expoliber aqui em Liberdade-MG ; bom,estava muito frio mas isso não tirou a animação do pessoal.
Do dia 14,quinta-feira não tem foto por que eu não fui.
No dia 15 ;sexta;foi o show da Roberta Miranda (que foi bem melhor do que eu esperava)ela canta muito bem e é muito simpática.


Veja o que ela disse no twitter dela sobre o show:
Acho que ela não  estava esperando por tanto frio;hehe. 

Depois foi a vez da Master Banda Show animar a galera.
Mais um show muuuito legal:
No sábado teve o show da Banda Barra da Saia;elas cantam e tocam muito,uma banda diferente:





 
 



 O vídeo que elas postaram do show:
Quem quiser saber mais sobre a banda é só dar uma olhada no site delas: http://www.barradasaia.net/site/ .
 E logo depois tivemos os irmãos Fabio Satim e Luciana :

E no domingo;Banda Dallas animando a galera.Essa banda eu recomendo;se tiver um show deles na sua cidade nem pense em perder.
Algumas fotos não ficaram muito boas;mas foi o melhor que eu consegui com a modesta câmera do meu celular.Espero já estar com um câmera digital no ano que vem.Amém!

Gostou do blog?Então me ajude no prêmio Top Blog;é só clicar   aqui para mais informações;conto com a ajuda de vocês.

Um comentário:

  1. Que legal !!! É sempre diferente ver um show ao vivo é muito mais emocionante.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados