segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Batalha de músicas :Foo Fighters-Times Like These x Coldplay-Charlie Brown ♪

 Olá pessoas ,tudo bem?
 Vocês já devem ter visto na tv o comercial da web rádio da Coca-cola ;a Coca-Cola FM ,eu gostei muito do comercial (veja o vídeo aqui ) e fui conhecer a rádio,gostei bastante e recomendo.
 Uma música em especial me chamou a atenção,é a canção Times Like These(tradução:Em tempos assim) da banda Foo Fighters,a música já é bem velinha mas é muito legal .
 Não conhecia a banda mas já tinha ouvido falar.

 Segundo a Wikipédia"Foo Fighters é uma banda de rock alternativo dos Estados Unidos formada por Dave Grohlem em1995. Seu nome é uma referência ao termo "foo fighter", usado por aviadores naSegunda Guerra Mundial para descrever fenômenos aéreos misteriosos, considerados OVNIs. A banda atingiu sucesso internacional, lançando vários hits incluindo "This Is a Call", "Everlong", "Learn to Fly", "All My Life", "Times Like These", "Best of You","My Hero", "DOA" e "The Pretender". Três de seus álbuns, There Is Nothing Left to LoseOne by One eEchoes, Silence, Patience & Grace ganharam o Grammy por "melhor álbum de rock".A banda vai estar no Brasil no festival Lollapalooza no dia 07/042012 .


"Eu, eu sou uma estrada de mão única
Sou uma estrada que leva pra longe
E segue você de volta pra casa
Eu, eu sou um poste aceso
Sou uma luz branca ofuscante
Piscando sem parar
Em tempos assim, você aprende a viver de novo
Em tempos assim, você se entrega e entrega de novo

Em tempos assim, você aprende a amar de novo

Tempos assim vivem se repetindo
Eu, eu sou um novo dia nascendo

Sou um novo céu

Pra sustentar as estrelas de hoje à noite

Eu... eu estou um pouco dividido

Devo ficar ou fugir pra longe

E deixar tudo isso pra trás?
Em tempos assim, você aprende a viver de novo

Em tempos assim, você se entrega e entrega de novo

Em tempos assim, você aprende a amar de novo
Tempos assim vivem se repetindo"
Site da banda /Twitter da banda : @foofighters

 Conhecem a banda Coldplay ?É uma banda britânica de rock alternativo formada na Inglaterra em 1996,o conjunto é liderado pelo vocalista Chris Martin e ainda conta com o guitarrista Jon Buckland, o baixista Guy Berryman e o baterista Will Champion.Eles se apresentaram no Rock in Rio ano passado.

  Donos de sucessos como "Viva la vida"e "Paradise",a banda lançou semana passada o clipe da música Charlie Brown ,o vídeo é bem colorido e cheio de luzes; foi dirigido por Mat Whitecross. Acho que ficou bem a cara da banda ;e a música é boa de se ouvir:
"Nos meus sonhos de espantalho
Quando eles quebram meu coração em pedacinhos
Seja um rosa em tom vermelho vivo que vem quebrando o concreto
Seja um coração de desenho animado[...]

Perderemos o controle
Brilharemos no escuro
Então voaremos
Luminosos e eletrizados
Brilharemos no escuro"
  
 E aí;qual música é mais legal?Qual banda você prefere?

5 comentários:

  1. Psrabéns.. otimo post, gostei bastante, beijos.
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Pérola;indo conhecer seu blog.

      Excluir
  2. Gosto bastante das duas bandas.
    Mas gosto mais desse estilo britânico.
    Coldplay é umas da minhas bandas prediletas.
    Infelizmente não fui ao Rock in Rio. Mas
    quem sabe o Coldplay não volte para o Brasil
    em breve né? Espero por isso. HAHA

    Erika Beatriz.
    http://certas-horas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe,né?Também adoraria ir a um show deles.

      Excluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados