quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Blog do mês: Aline Diedrich

   Olá pessoas, tudo bem? O blog do mês escolhido entre os que comentaram aqui no Pétalas de Liberdade durante outubro é o blog da Aline Diedrich, uma gaúcha de 23 anos, Bacharela em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas e também escritora. O blog da Aline foi criado em 2009 e lá ela posta seus textos (que não são muito longos do tipo que desanimamos de ler, nem muito curtos).
   A Aline escreve sobre diversos temas, sempre com uma combinação de palavras incrível que faz com que  consigamos imaginar cada cena; as palavras parecem ter um ritmo que nos prende na leitura.
"Cidade e passado no retrovisor e o futuro pela frente. " Cosmopolita
"E ele pensou, atormentado pelo desejo, sobre ser feliz no final. Mas que se dane, queria aproveitar o tempo todo com jeito de lobo mau." Branca sem neve
"E depois que o sol nascer restará ainda a vontade de tudo aquilo que não aconteceu ontem." Menina cheia de graca
   Preciso confessar que não sou a maior fã de blogs te textos na internet, tem gente que publica quase um livro em um post e aí fica muito cansativo #fikdik, por outro lado, sei que não é fácil contar bem uma história em poucas linhas; por isso os textos da Aline são na medida certa.
   Acessem e depois me digam se gostaram tanto quanto eu: www.alinediedrich.blogspot.com.br  .
*Quem será o próximo escolhido, hein? Pode ser você! É só deixar seu comentário aqui no blog =] .

14 comentários:

  1. Estou indo lá conferir. Amo blog de textos não é a atoa que tenho um ahahahaha
    Beijos
    http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiiieee...passando aqui pra deixar um recado
    (Video Novo) Make Azul com Delineado azul......Siga que eu sigo tb!!!!
    http://youtu.be/5PgC5gHeLzI

    ResponderExcluir
  3. Eu visitei este blogue.
    A crônica da Cosmopolita é muito legal mesmo.

    www.cchamun.blogspot.com.br
    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  4. Eu visitei já uma series de vezes o Blog da Aline.
    Acho que o blog e o textos são incríveis.

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu não conhecia! Porém ameeeei a dica! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amo textos, sempre que escrevo eu posto no meu...


    moments-of-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia :O, vou passar lá pra olhar e seguir *-*
    Seguindo aqui viu?
    Beijin ♥

    (clica no perfil *3*)

    ResponderExcluir
  8. Olá mari
    puxa faz tempo que não venho no seu blog.
    tem sido dificil conciliar a faculdade com o blog.
    mas passo para deixar um abraço
    me lembro que vc fez uma menção de meus blogs no seu
    e ficou mto legal.
    mais uma vez agradeço pela visita e por lembrar do meu bloguinho
    gde absrssss

    Fernando
    http://fernopinari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernando, que bom te ver aqui :) .
      É difícil mesmo conciliar estudos e blog, né? Mas torço para que você consiga.
      Me lebro de quando falei dos seus blogs, foi nesse post: http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/2012/03/blogs-para-voce-conhecer.html .
      Obrigada pela visita, volte sempre!

      Excluir
  9. o blog da Aline é muito bom! Torcendo para que logo ela publique um livro! ^.^

    lindinha, dá um a verificada no seu blog, tem alguma coisa (ou diversas coisas) que ajudam a demorar no carregamento... levei 13 minutos pra conseguir postar esse comentário.

    bjkssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai, que estranho ter demorado para carregar pra você. Testei a velocidade do blog e se tinha vírus e está tudo certo; pode ter sido um problema temporário da conexão, mas vou ver se posso melhorar alguma coisa, de qualquer forma, obrigada por relatar o problema.

      Excluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados