Comprado livros mais baratos na Avon, faça seu pedido.

   Olá pessoal, tudo bem? Ler é muito bom, mas comprar livros baratos é melhor ainda, né? Alguém aí costuma comprar livros no catálogo da Avon?
   Como não tem livraria na minha cidade e minha irmã é uma revendedora da Avon, o folheto/catálogo é a melhor opção que tenho para comprar livros, tem vários títulos disponíveis, o preço é excelente (algumas vezes sai mais barato comprar na Avon do que em sites como Submarino) e a entrega é segura. Vejam os livros da campanha 11/2013:
   - A cabana - Reflexões para cada dia do ano (William P. Young): "Este livro convida você a parar por um instante, refletir, ponderar, abrir a mente, orar, ficar em silêncio, chorar, rir, compartilhar." Na internet custa entre R$ 17,82 e R$ 29,90, na Avon está por R$9,99 (Skoob, R$4,00 de frete).
    - De Volta à Cabana (C. Baxter Kruger): "Se você quer entender melhor a teologia por trás de A Cabana, esse livro é pra você" (Skoob, R$5,00 de frete).
   - A Cabana (William P. Young): "Após anos vivendo em tristeza profunda, causada pela saudade da filha, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus" (Skoob, R$4,00 de frete).
   - A travessia (William P. Young): "Quando 'acorda' de um coma, Anthony se vê em um mundo habitado por Jesus e por uma idosa que é o Espírito Santo" (Skoob, R$5,00 de frete).
   - O milagre (Nicholas Sparks): "Prestes a descobrir um segredo que poderá abalar os alicerces de uma comunidade, Jeremy Marsh terá de enfrentar seu maior desafio: a paixão" (Skoob, R$5,00 de frete).
   - O guardião (Nicholas Sparks):"Traição e ciúme doentio que se transformam em sede de matar" (Skoob, R$5,00 de frete).
   - A escolha (Nicholas Sparks):"Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter, até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta" (Skoob, R$5,00 de frete).
   - Anjo da escuridão (Sidney Sheldon): "Um policial apaixonado pela principal suspeita de um crime" (Skoob, R$5,00 de frete).
   - Encantadores de vida (Eduardo Moreira): "Um acidente e um encontro que mudou a vida de uma pessoa e a forma de ele enxergar os demais, os relacionamentos e as limitações" (Skoob, R$5,00 de frete).
   - Cruzando o caminho do sol (Corban Addison): "Vidas cruzadas, 3 continentes e duas culturas,uma inesquecível jornada pelo submundo da escravidão moderna e pelo coração humano" (Skoob, R$5,00 de frete).
   - Você acredita em milagres? (Anderson Cavalcante): "Sem nos darmos conta, nos deparamos dia a dia com situações que provocam sensações diversas e, o tempo todo, somos surpreendidos por manifestações da presença divina bem diante de nós" (Skoob, R$3,50 de frete ou frete grátis na compra de dois livros das páginas 8 e 9).

   - Ágape (Padre Marcelo Rossi): "O autor faz reflexões sobre o Evangelho de São João e convida o leitor a conhecer ideais de amizade, caridade e amo" (Skoob, R$4,00 de frete, minha mãe tem esse livro e ama).
   - De frente com a verdade (Mônica de Castro): "Marcela descobrirá que a vida não compactua com a mentira, e a verdade sempre prevalesse" (Skoob, R$5,00 de frete).
   - Box Roberto Shinyashiki: "O sucesso é ser feliz", "A carícia essencial" e "Amar pode dar certo"; três livros por R$19,99; quem me acompanha nas redes sociais viu que tenho um livro desse autor, já li alguns trechos e achei super interessante (Skoob, R$6,50 de frete)
   - 20 Passos para a Paz Interior (Padre Reginaldo Manzotti): Skoob, R$5,00 de frete.
   - Feridas da alma (Padre Reginaldo Manzotti): "Descubra a chave para solucionar uma das maiores angústias enfrentadas pela sociedade atual: a depressão" (Skoob, R$5,00 de frete).
   - Orfandades (Padre Fábio de Melo): "Um convite a uma aventura literária que investiga a crueldade e os avessos dos sentimentos humanos", já li um livro dele e achei incrível a forma como ele usa as palavras (Skoob, R$4,00 de frete).
   - Amigo (Padre Fábio de Melo): "Uma homenagem a todos aqueles que compartilham os momentos bons e ruins com seus amigos" (Skoob, R$4,00 de frete ou frete grátis na compra de dois livros das páginas 16 e 17).
    - Livros Coleção Solange Frazão: Exercícios para moldar o corpo,Exercícios de Alongamento, Exercícios Localizados, Exercícios rápidos para o Dia a Dia, R$3,00 de frete.
 
   - Guia das unhas decoradas, Segredos de Maquiagem, Revelando Luiza Brunet: R$3,50 de frete cada.
   - É tudo tão simples (Danuza Leão): "Dicas de etiqueta pós-internet, romance pós-celular e outras modernidades (Skoob, R$5,00 de frete).
   - Os 10 hábitos das mães felizes (Meg Meeker) R$5,00 de frete.
   - O poder dos quietos (Susan Cain): "Como os tímidos e introvertidos podem mudar um mundo que não para de falar" (Skoob, R$6,00 de frete).
   - Obrigada por existir.
    - Livros Augusto Cury: Revolucione sua qualidade de vida, Você é Insubstituível, Seja líder de si mesmo e Dez leis para ser feliz;  R$3,50 de frete cada.
   - Quem ama educa! (Içami Tiba).
   - A fascinante construção do eu (Augusto Curi).
   - Colecionador de lágrimas (Augusto Curi) (R$5,00 de frete cada.)

   - Livros Diário de um Banana , autor: Jeff Kinney. Diário de um Banana livro 1, Rodrick é o cara, A gota d'água e Dias de cão. Já li e resenhei o primeiro livro no blog (aqui), é uma leitura fácil e divertida (Skoob, R$5,00 de frete).
   Esses são os livros da campanha 11/2013. Tem livros de romance, autoajuda, religiosos, infanto-juvenis e para quem quer entrar em forma. Coloquei o link de alguns no Skoob para que vocês possam ler um pouco mais sobre eles.
   Se alguém quiser algum desses livros mas não tiver uma revendedora por perto, pode encomendar comigo (passo os pedidos para minha irmã) até 11/06/2013, terça- feira. É só me mandar um e-mail ou preencher o formulário da página de Contato.
    No dia 12 farei os pedidos, dia 18/06 os livros chegam e mando pelos Correios, segundo o site dos Correios o prazo de entrega é de 10 dias úteis. Os preços do frete que coloquei foram pesquisados no site e  já incluem a embalagem e o registro, mando os códigos de rastreio por e-mail para que você possa acompanhar a entrega.
   O pagamento pode ser feito por transferência no PagSeguro, transferência ou depósito bancário no dia em que as encomendas forem postadas.
VENDAS ENCERRADAS!
   Os catálogos da Avon podem ser vistos no site, clicando aqui. Alguns livros são edições econômicas (os que tem aquele círculo vermelho e a palavra "aproveite"). As diferenças da edição normal para a edição econômica são: o material da capa, a orelha que a edição econômica não tem, margens e letras um pouco menores, folhas brancas ao invés das amareladas (nem todas as versões originais tem folhas amareladas ou orelhas). Mas o conteúdo, o texto é o mesmo, não é resumido.
   Já li um livro em versão econômica (Querido John) e não achei que essas diferenças afetassem em alguma coisa, o livro é bonito visualmente, a letra não é minúscula e eu paguei mais barato.
   Ler só traz benefícios, se você não tem esse hábito, que tal começar?
   Quem aí já leu algum desses livros? Alguma dúvida? Estou a disposição para atender vocês. Bom final de semana!

55 comentários

  1. Eu acho em conta comprar livros pela Avon. Apesar de que os que já vi ser versão resumida. Mas eu tô querendo comprar os de Nicholas Spark!
    beijos

    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, pelo que vem escrito na revista o conteúdo é na íntegra mas quais livros você viu que vieram com a história resumida? Eu tenho três do Nicholas Sparks que comprei na Avon, só li um por enquanto. Obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  2. Os livros lá são muito baratos mesmo, eu sempre compro *o*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  3. a maioria dos meus livros eu compro no avon, os preços são muito bons! E tenho a maioria desses *-*

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/2013/06/quais-sao-seus-sonhos.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monyque, obrigada pela visita e por deixar seu comentário.

      Excluir
  4. Faz um tempo que sempre compro meus livros na revista da Avon, o preço é super em conta e ainda tem a comodidade de não precisar correr atras do livro.

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Demara, também acho bom o livro chegar na minha casa e eu ainda pagar mais barato; obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  5. Encomendava sempre da Avon , é muito mais barato e sem frete ne rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, é ruim ter que pagar um frete muito alto né? Já teve vezes que vi que o frete em alguns sites ficava mais caro que o livro; obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  6. O bom da Avon é que os preços são ótimos e você não paga frete, adoro ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi NeyaRa , obrigada pela visita e por deixar seu comentário.

      Excluir
  7. Amei a dica! Vou aproveitar que minha avó vende Avon e aproveitar os precinhos.

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    www.pronomeinterrogativo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, fico contente que você tenha gostado do post e do blog, obrigada pela visita e comentário. Volte sempre!

      Excluir
  8. Os preços estão bons mesmo.
    Eu nem sabia que a Avon vendia livros.
    Adorei teu comentário no "Sonho de Toninho"

    www.cchamun.blogspot.com.br
    Histórias, estórias, e outras polêmicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudio, tem de quase tudo na Avon, rsrs. Fico contente que tenha gostado do meu comentário, foi sincero, você escreve muito bem. Obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  9. Já comprei, mas os livros vem resumidos desisti.
    Prefeiro esperar uma promoção.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iasmin, quais livros você comprou e vieram resumidos? Obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  10. queria o livro escritores da liberdade

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Adoro os preços da Avon, mas para aqueles que gostam das edições originais, tem uma certa decepção quando compram na Avon.
    As edições são econômicas, por isso elas vêm com capa simples, sem orelha, páginas brancas e finas e letras reduzidas.
    Já comprei muitos livros na Avon, por isso sinto a diferença.

    Mas para quem não liga para isso, é uma ótima oportunidade. Tem o livro a um preço acessível e não precisa correr atrás do livro, como o povo comentou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mandy, é bom lembrar que não são todos os livros que estão no catálogo da Avon que são em edições econômicas, e que não é só a Avon que vende livros em edições econômicas. Muito obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  13. Ooi, será que vc teria ideia, de quando vai ter ou se vai ter, o livro "A culpa é das estrelas" do John Green? Quero muito comprar ele, e queria saber se na Avon, tem. =) Obrigada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, esse livro não tem no catálogo da Avon e eu também não sei se vai ter.

      Excluir
  14. Ooi, será que vc teria ideia, de quando vai ter ou se vai ter, o livro "A culpa é das estrelas" do John Green? Quero muito comprar ele, e queria saber se na Avon, tem. =) Obrigada !

    ResponderExcluir
  15. Bem interessante ,gostei :) acho que vou comprar um "Diário de um banana" .Obrigada !!

    ResponderExcluir
  16. só falta a culpa é das estrelas,queria que na avon tivesse :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livro A cula é das estrelas disponível: http://petalasdeliberdade.loja2.com.br/3183642-A-Culpa-e-das-Estrelas-John-Green-8580572266- .

      Excluir
  17. Ola eu nao entendi muito bem a respeito dos livros da avon estou fazendo a colecao dos livros da autora zibia gasparetto mas só agora percebi q vem menas paginas por exemplo livro Só o amor consegue do avon tem 264 paginas ,fui pesquizar na livraria o mesmo é de 400 e poucas paginas entao a avon resume? Por favor poderia me explicar....bjos ......obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila. Essa edição da Avon é em formato econômico, como falei no post, o texto, a história não é resumida, é completa. O que muda é o tamanho da letra e das margens que é menor, por isso tem menos páginas.

      Excluir
  18. eu quero que na não sai sO um mais sim todos isso e ridiculo sair um encanto pode sair todos

    ResponderExcluir
  19. na avon so falta os ultimos livros da a madição do tigre é o final do susurro
    falta saga percy jackson

    ResponderExcluir
  20. Oii! Nossa !! Achei ótimo vc ter falado se vem reduzido ou não na Avon! Pq minha mãe tinha me dado um livro comprado na Avon, dps q li ele td q fui ver q era menor q o Normal. Ai, me falaram q estava reduzido, com isso achei que estava faltando partes e tal (...) Ontem chegou ''A Culpa é das Estrelas'' tbm comprado na Avon, fiquei super triste qnd vi q ele era ''reduzido'' :( mas ai li seu post e entendi que ñ vem faltando parte nenhuma, oq muda é a capa, a folha e tal >< Mto Obrigado!! Agr vou ler o livro td sem achar q vai ficar faltando algo :D Thanks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayssa, pode ficar tranquila que o texto/conteúdo é o mesmo :) .

      Excluir
  21. Oi mari sempre comprei livros da avon e agora estou lendo a maldição do tigre comprei os três primeiros será que o quarto tais sair na avon? Pq ainda não vi

    ResponderExcluir
  22. Ola voce tem o livro o principe da kiera cass???

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. oi, avon eu queria nao eu imploro colocar pra vende. Pedida de Carina Rissi. por favor

    ResponderExcluir
  25. Sempre compro livros na Avon, mas gostaria que eu pudesse encomendar livros, pedir para vir o livro que eu quero no próximo catálogo. =\

    ResponderExcluir
  26. Olá Pessoal! Meu Nome é Li Barbosa, sou escritora e gostaria de apresentar para vocês o meu novo Lançamento que é o Livro Versos ao Vento, preço incrível para vocês que apreciam a boa leitura e entrega para todo o Brasil!
    entrem em contato por email: lilianbarbosas@yahoo.com.br
    Whattsaap: 15-9-9769-0811

    visite meu blog: www.autoralibarbosa.blogspot.com
    Abraços!

    ResponderExcluir
  27. Eu vendo avon.e os livros realmente são baratos e para mim fica mais barato ainda porque eu tenho desconto de 20%.:-)

    ResponderExcluir
  28. Eu vendo avon.e os livros realmente são baratos e para mim fica mais barato ainda porque eu tenho desconto de 20%.:-)

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Adorei seu post.. É a pura vdd.. Eu amooo ler e tenho muitos livros que compro na avon e sim alguns são edições econômica( Os que são, vem especificando na revista) mas o conteúdo é sim na íntegra.. Sei disso porque já tirei a prova. Apenas as páginas são reduzidas devido o tamanho da letra. Quantos às folhas, não são todos os livros que vêm com folhas brancas, só alguns, e com relação a orelha, não faz diferença pra mim. Eu amo as letras e conhecer elas é o que me dar prazer,não uso as orelhas como marcador,então pra mim, tanto faz. E o preço dos livros muitas vezes sai pela metade se comparado com os que vendem em livrarias como Saraiva e Submarino, sem falar no frete exorbitante. Então,vale muito a pena sim, comprar na Avon! Bj

    ResponderExcluir
  32. Eu gostaria de saber quem lembra de um livrinho antigo vendido na avon chamado livro trevo da sorte


    ResponderExcluir
  33. Eu gostaria de saber quem lembra de um livrinho antigo vendido na avon chamado livro trevo da sorte


    ResponderExcluir
  34. gente me ajuda comprei um livro na Avon q tem a capa esverdiada com um jarro de vidro transparente e flores de pano não lembro o nome mas acho q e de auto ajuda .alguém pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  35. Queria que ainda estivesse o livro da Seleção . Também queria que tivesse o livro sinceramente Carter.

    ResponderExcluir
  36. Queria que ainda estivesse a Seleção , Elite , a esolha para eu poder comprar também queria que tivesse o livro sinceramente Carter

    ResponderExcluir
  37. Alguém sabe me dizer se o livro a pequena livraria dos corações solitários de Annie Darling que é vendido na Avon vem igual das livrarias?? Ou todos os livros vendidos na Avon vem sem orelha e etc..??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhada se está escrito formato econômico na página da revista onde o livro está; os que comprei dessa editora na Avon não tinha orelhas e era com folhas brancas mas a diagramação era boa.

      Excluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo