Leituras de julho


  Olá, pessoal, espero que estejam bem. No post de hoje, venho trazer um resuminho  das minhas leituras de julho. Vocês podem apertar o play para conferir no vídeo ou continuar lendo:

 "O mistério da estrela: Stardust" do Neil Gaiman, Editora Rocco, foi a primeira leitura que finalizei no Kindle Unlimited. A história é sobre um jovem que vai em busca de uma estrela cadente para sua amada, e vai acontecer muita coisa nessa sua jornada. A história é mega criativa, mas não foi uma leitura que me prendesse tanto (expliquei melhor no vídeo), gostei mais do filme. 

 "Coisas que ninguém sabe" do Alessandro D'Avenia, Editora Bertrand, também disponível no Kindle Unlimited, era o livro do autor que faltava eu ler para concluir suas obras lançadas no Brasil. É sobre uma garota que precisa enfrentar a escola nova e a saída do pai de casa. Queria muito ter gostado dele como gostei de "O que o inferno não é" do mesmo autor, mas achei que tem muitas reflexões do autor no meio do enredo e acabei não me prendendo tanto.
 

 "A segunda morte de Suellen Rocha" da Cláudia Lemes, Editora Avec, também lido pelo Kindle Unlimited, fez ressurgir o meu prazer de ler. Uma mulher é brutalmente assassinada e o crime pode ter ligação com algo que ela e três amigas viveram vinte anos atrás. A história me prendeu da primeira à última página! Achei incrível como a autora mostrou a amizade das personagens. Confesso que acertei quem era o assassino, mas tinha muito mais envolvido do que eu esperava. 

 "Ligeiramente perigosos" da Mary Balogh, Editora Arqueiro, foi o único livro físico que li. Peguei esse romance de época por estar querendo ler algo mais leve, e fiquei apaixonada pela forma como a autora faz uma espécie de releitura de Orgulho e Preconceito. Ele é o último de uma série, então só vou resenha-lo quando ler e resenhar os anteriores.
 

 "Perfeito pra mim" da Kel Costa foi um e-book que peguei no último dia do mês e gostei muito. A Kel sempre acerta (acho que é o quinto livro dela que leio) e não foi diferente nesse romance hot protagonizado por um cadeirante apaixonante. Está disponível no Kindle Unlimited e tem o físico pela Ler Editorial. 

Teste o Kindle Unlimited gratuitamente por 30 dias ou assine: https://amzn.to/2XuouGa .

Até o próximo post!
Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo