Blog do mês: Duas moças prendadas

Imagem:www.pinterest.com/pin/20266267043270228/
   Oi gente, tudo bem? Setembro já se foi, outubro começou e é hora de divulgar o blog do mês aqui no Pétalas de Liberdade, todo início de mês eu vou escolher um (ou mais de um) blog para indicar entre todos os visitantes que passaram aqui no Pétalas de Liberdade durante o mês anterior (para entender melhor como funciona acesse esse post)
   Esse mês foi mais difícil de escolher que no mês passado, publiquei oito posts, meu recorde esse ano. Com mais posts, tive mais comentários também, a maioria vinda de outros blogueiros. Visitei todos os links que encontrei e conheci blogs muito bons.
   E o indicado do mês é: Blog Duas Moças Prendadas.
"Por que o bom em ser uma mulher moderna , é que posso ser uma MOÇA PRENDADA!"
   O blog Duas Moças Prendadas é feito pelas amigas Lílian e a Vera. O layout tem inspiração retrô, pin-ups e frases bonitas na barra lateral. Os posts tem ideias de reciclagem ou de como reaproveitar objetos (principalmente na tag sexta criativa), decoração, receitas, contam um pouco da história delas, manias, gostos, etc. Gosto muito dos posts que falam do passado, das lembranças da infância (gostei do post Presentes que desejei mas nunca ganhei), o que era hit nas décadas passadas, coisas vintage. Preciso falar também da simpatia da Lílian, que sempre retribui os comentários que recebe (foi graças a um comentário dela aqui no blog que o Duas moças prendadas entrou na disputa de blog do mês), sempre com uma palavra de incentivo. Ah, tá rolando um sorteio lá, inscrições até dia 12/10/12.
   Acho que todo mundo vai gostar bastante do blog indicado. Vale a pena visitar e seguir.

   O endereço do blog é: www.casascoisaseoutros.blogspot.com.br ( o nome do blog é diferente da url). O banner do blog já está lá na lista de blogs legais e no blogroll.
   Esse mês teremos mais uma indicação aqui no Pétalas de Liberdade: o vencedor do concurso cultural "Keep Calm and solte sua criatividade" também vai ter um post especial aqui.Quem aí já está participando? Pra concorrer é fácil, só criar uma imagem baseada no cartaz "Keep calm and carry on" e mandar pra página do blog no facebook, o ganhador também ganha a divulgação no blog Dela Mila e sua criação impressa. Leia esse post  pra entender como funciona.
   O blog chegou aos 150 seguidores, quero agradecer  a cada um que visita, comenta, segue, curte, interage  com o Pétalas de Liberdade. Tenho que agradecer também as críticas que sempre são feitas de forma educada e com o objetivo de tornar esse espaço melhor. A minha grande vontade sempre foi poder falar com o resto do mundo, mostrar o que eu penso e gosto, encontrar pessoas que compartilhem das mesmas opiniões que eu ou que sejam totalmente diferentes de mim.
   Muito obrigada!

2 comentários

  1. ê menina, que surpresa mais linda !
    É muito bom essa interação, é a melhor parte de ter um blog.Te agradecemos de coração.No post de amanhã contaremos que recebemos esse carinho.
    Beijo e muiiito obrigada !
    Lílian e Vera .

    ResponderExcluir
  2. Só estou de passagem, mas aproveito pra deixar um beijinho!!
    Adorei o layout!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo