Max em: Indiretas para o facebook

    A novela das nove da Rede Globo, Avenida Brasil é sucesso tanto na vida offline quanto na vida online (até meu pai gosta, não perde um capítulo), constantemente está entre os assuntos mais comentados do twitter, o post que fiz ensinando como fazer aquele efeito de "congelamento" do final de cada capítulo no photoscape já é o mais acessado do blog, enfim, está na boca do povo #oioioi. E agora que estamos na última semana da novela, todo mundo faz suas apostas sobre quem matou o Max, embora alguns acreditem que a culpa é da Rita, eu acho que quem matou o Max foi o Santiago, e vocês? Torço para que tenha sido ele por que não é um personagem muito importante na trama. Coloquem aí nos comentários as teorias de vocês e vamos ver quem acerta (deixem também o link do twitter, blog, facebook de vocês se quiserem que depois posto aqui no blog quem acertou o assassino).

   Falando no Max, passei no site de humor Kibe Loco, vi essas imagens e resolvi compartilhar. São algumas verdades do Max, personagem de Avenida Brasil, novela das 9:00h na Rede Globo.



   Postei só quatro, as que eu concordo mais. Tem mais lá no Kibe Loco  e num álbum deles no facebook (serve para usar como indireta, hehe).
   Mais uma novela que vou sentir saudade. Gosto do bairro do Divino, gosto das cenas engraçadas, dos personagens, etc. Tomara que a tal de "Salve Jorge" seja legal.

23 comentários

  1. KKKKKKKK Verdade, a corrupção toma frente no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. as imagens ficarem legais, mas não curto muito novela não.

    ResponderExcluir
  3. Po acho a novela retrata o que é o brasil povão...porra na novela so tem puta, corno, assaltante,favelado e jogador de futebol...uma putaria da mulesta..ou seja tudo que o povo gosta....

    Vai dizer que ver um cara com tres mulheres e bunito na vida real..ou uma piriguete vivendo com dois jogadores de futebol??? novela é isso fuga da realidade, so que não..rsrs!

    http://www.facebook.com/Nerdofobia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algo contra quem mora na favela, subúrbio ou periferia, Jefferson? Eu gosto de ver essa parte do mundo retratada na tv. Na vida real as coisas são bem piores do que na novela. Você acha que o cara com três mulheres da novela é um cara feliz? E a moça com os dois jogadores? Tem isso na vida real e será que a gente deve julgar essas pessoas ou deixar que elas vivam da maneira delas se não estão fazendo mal pros outros ou para elas mesmo? A ficção é baseada na realidade, mas é ficção.

      Excluir
  4. Até eu tô acompanhando a novela, gostei do blog...

    http://papodeumgaroto.blogspot.com.br/2012/10/brincar-de-fazer-politica-e-brincar-de.html#comment-form

    ResponderExcluir
  5. oieee...passando pra conhecer
    Tutorial de Make up Dourada
    Passa lá!!!
    http://youtu.be/vTi5hG7VYAY

    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  6. Eu não vejo novela, mas rir com as imagens do Kibe Loco :D

    ResponderExcluir
  7. Eu mal vejo novela...mas essa me prendeu em alguns momentos...rsrs e quanto as indiretas vi uma do Maxcolares...e ri demais!!!!!

    ResponderExcluir
  8. amo essa novela, principalmente o divino haha

    http://taatipires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. não tem globo aki na minha tv por assinatura, mas percebi que fez realmente sucesso a novela, pelos milhares de comentários
    estranhei o tal do quem matou, isso é geralmente trunfo de novela que vai mto mal na audiência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, a Globo é um canal de tv aberta, não por assinatura mas volta e meia reprisam algumas novelas nesses canais por assinatura, tipo o Viva. Acho que o uso do "quem matou" não é muito usado em novelas com baixa audiência não, Avenida Brasil é líder de audiência no horário desde o começo.

      Excluir
  10. rs ja vi muito no meu face, adorei seu blog e estou seguindo, visita o meu e se gostar segue também beijos. deborahfernandespink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Hoje então devem rolar muitas postagens sobre a novela.
    bjs

    http://justwegirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do seu blog, e gostaria de saber se vc aceita fazer troca de seguidor, (eu te sigo e vc me segue) Me manda a resposta flor, que eu te sigo com o maior carinho, Beijos e boa noite’

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Mari a série é exibida no canal ABC Family, de acordo com as busca foi isso que apareceu. :)]

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  14. Oieee,finalmente encontrei varios links confiaveis para baixar o Photoshop,vá nesse blog
    http://www.kawaii-world.net/search/label/%E2%9C%96%20-%20%20Instalando
    que tem,eu recomendo você baixar o portable,pois o photoshop já é pesado,e o portable é bem levinho (ele é desses que dá pra colocar no pen drive e levar p/onde quiser)
    espero ter ajudado *--*
    qualquer duvida é só chamar ^.^
    bj <3

    http://spaceyourfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, muito obrigada pela ajuda. Seu blog é D+ .

      Excluir
  15. Só tem gato no divino mesmo. Vou sentir falta!

    ResponderExcluir
  16. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito engraçado amei amei :o !

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo