Vem aí o quarto trilhão de Liberdade MG, dia 11 de novembro de 2012.

   Oi gente, tudo bem? O post de hoje é para divulgar um evento aqui na minha cidade: o 4° trilhão de Liberdade MG que acontecerá no dia 11 de novembro de 2012, domingo.
   Para quem não sabe, trilhão é tipo uma trilha onde os participantes vão em suas motos. Diferente de um motocross onde se tem um circuito para uma corrida e vence quem chega primeiro e diferente também de um passeio onde a trilha é mais fácil, no trilhão não se tem um vencedor, a ideia é terminar o percurso por caminhos não muito fáceis em meio a natureza.
   Quem quiser participar, a saída será da Avenida Ministro Barbosa Lima ás 10 horas da manhã; serão 80 km de percurso, os 80 primeiros inscritos ganharão camiseta, troféu e almoço; a inscrição custa R$35,00. Qualquer dúvida, tem os telefones dos organizadores no cartaz ou pode deixar um comentário aqui no blog que posso tentar ajudar. Organização: Moto Clube  Trilheiros das Gerais de Liberdade MG. 
   No You Tube, acesse o canal DoniNatureza e veja vídeos das outras edições do trilhão em Liberdade e outros vídeos da cidade : www.youtube.com/user/doninatureza1307 .
   Na página Eventos aqui no blog você fica por dentro dos eventos que acontecerão em Liberdade MG e região.
   Curta a página de Liberdade MG no facebook.

2 comentários

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo