Conheça a Anne, a nova colaboradora do blog

 Olá, pessoal. Tudo bem? Eu estou muito contente com a novidade que venho trazer para vocês hoje. O blog Pétalas de Liberdade tem uma nova colaboradora, a Anne.

 Eu conheci a Anne através de um grupo que participamos no Skoob. Teve um amigo secreto nesse grupo no ano passado, e eu tirei ela. A Anne me fez tantas perguntas, mas tantas perguntas, que foi difícil não revelar minha identidade logo de cara. Desde então, somos amigas no Facebook.

 Nesse grupo onde a gente se conheceu, falei que estava procurando um colaborador para o blog, para postar resenhas e outras coisas sobre livros, e a Anne gostou da ideia e agora é colaboradora do blog!

 Conheçam um pouco sobre ela:

Nome: Anne 

Idade: 30 anos (Anneversário em 22 de maio)

Cidade/Estado: Porto Alegre - RS

Estilos literários preferidos: romance (Contemporâneo e New Adult, principalmente) e fantasia.

Autores preferidos: P.C. Cast, Cassandra Clare, Bella Andre, Colleen Houck.

Outros Hobbies: gosto muito de ir ao cinema, sair com minhas amigas e escrever! 

Profissão: Sou professora de Ciências e Biologia numa escola estadual e também trabalho como tradutora.

 Ela tem um blog literário chamado As Letras da Anne, convido vocês a fazerem uma visita: www.asletrasdaanne.blogspot.com.br. Eu também postarei lá, tenho até uma coluna, que vai se chamar "As Letras da Maria"!

 Então, aguardem que em breve teremos o primeiro post da Anne aqui no Pétalas de Liberdade. Alguém aí já conhecia ela?

 Seja bem-vinda, Anne, e obrigada por topar participar do Pétalas de Liberdade!

Até o próximo post!

Participe dos sorteios do blog:


Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

26 comentários

  1. Oiee, bem vinda!!!!!
    Tão bom poder
    contar com ajuda de colaboradores no blog.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Oi Anne, bem vinda.
    Vou amar conhecer melhor você através dos posts.
    Ajuda é sempre bem vinda né Mari?!
    Beijo
    www.livricios.com

    ResponderExcluir
  3. Bem-vinda! É ótimo ter ajuda de colaboradores! Aguardo as postagens agora. :)

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Parabéns e que coincidência, moramos no mesmo estado.
    Só tenho a desejar sucesso e muitos anos de amizade.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  5. Oiiii Anne, nossa que felicidade se é aqui do Sul, pertinho de onde eu moro menina, sou de sapiranga, não sei se conhece hahahhaha é bem pequena ><
    Desejo muito sucesso nessa tua nova fase de colabora e muita felicidade, participar de um Blog é puro amor.
    Beijinhos ❤
    Segredosliterarios-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, Anne!
    Seja bem-vinda, aguardarei ansiosa por teus textos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Anne, tudo bem?
    Seja bem vinda! Espero que você goste de fazer parte da blogosfera! Já aguardo suas resenhas e posts aqui!

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Anne, seja bem vinda!
    Já gostei de você só por gostar da Cassandra Clare ♥

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. olha, é sempre bom ter alguém com gosto literário diversificado pra dar outra cara aos posts do blog. Tenho certeza que a parceria de vocês vai ser bacana, e seja bem-vinda aqui, Anne. Aguardo suas postagens ^^

    ResponderExcluir
  10. Olá! Seja bem-vinda Anne! Aguardo seus futuros posts.

    ResponderExcluir
  11. Anne seja muito bem vinda <3

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Seja bem-vinda, Anne! Adoro esse nome, é o nome de uma das minhas personagens! Haha!

    Abraços e até!!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ai qe legal! Bem vinda Anne! QUe tenham bons frutos essa parceria e que tu deixe as resenhas ainda mais fodas junto com a Maria.
    SECRET MAGIC
    Xoxo

    ResponderExcluir
  14. Bem vinda Anne! ♥
    Antes de entrar para a faculdade de Design eu queria fazer Biologia, então já gostei de você! HAHA.

    ResponderExcluir
  15. Bem-vinda, Anne! Espero que seja uma experiência maravilhosa colaborar aqui no blog.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oiiie
    Seja bem vinda Anne, que você traga muitas coisas legais para gente e tenha muito sucesso haha feliz festas para vocÊs

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. BEM VINDA Anne, que sua estadia na blogosfera seja mega boa o/

    ResponderExcluir
  18. Olá, seja bem vinda!!
    Estou ansiosa para ler seus posts para te conhecer melhor!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  19. Olá Anne, seja bem vinda *-* Vou ficar aguardando suas postagens.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  20. Oii,

    Seja bem-vinda Anne.
    Vou esperar as suas resenhas.

    beijos

    ResponderExcluir
  21. Uma fã da Cassie, já ganhou meu respeito. haha. Espero que se divirta bastante criando conteúdo para o blog. :D

    ResponderExcluir
  22. Oi Anne, tudo bem?
    Seja bem vinda ao blog, espero ver muitos posts seus por aqui, haha!

    ResponderExcluir
  23. Seja bem vinda!!!!! Tamos juntas no amor com a Bella Andre, aguardarei resenhas rs.
    Espero que divirta-se!
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oieee!!!
    Seja bem-vinda ao blog...
    Doida para ler suas contribuições.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  25. Oii! Tudo bem?

    Seja bem vinda!!!
    Estou louca para ler alguns posts seus!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo