Vem aí: filme "A 5ª Onda"


 Olá, pessoal, tudo bem? Falta pouco mais de um mês para a estréia de A 5ª Onda no cinema, vocês já ouviram falar do filme? Ele é uma adaptação do livro homônimo, escrito pelo norte-americano Rick Yancey e publicado no Brasil pela Editora Fundamento.

 A 5ª Onda estreia no Brasil em 21 de janeiro de 2016, e traz no elenco nomes como Chloë Grace Moretz (Se eu ficar),  Nick Robinson (Jurassic World) e Liev Schreiber (irmão do Wolverine em um dos filme do X-Men) como o vilão.

 Confiram a sinopse:

 A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas.
 Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos.
 Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.


 Para saber mais, acesse o fan site aquintaondabr.com ou a página no Facebook: www.facebook.com/A5OndaFilme

 A 5ª Onda é uma trilogia, cujo segundo volume se chama O Mar Infinito; o terceiro livro será lançado no exterior em maio do ano que vem. Eu já li algumas resenhas sobre o primeiro livro e estou com bastante vontade de lê-lo.

 No site da editora, é possível adquirir o livro com 30% de desconto, e a edição lançada para o filme tem uma capa e uma sobrecapa com os pôsteres do filme:


filme, A quinta onda

 Tem alguém aí ansioso pela estréia do filme? Ou alguém que já tenha lido o primeiro e/ou o segundo livro da trilogia?

Participe dos sorteios do blog:


Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

16 comentários

  1. Todos os blogs anunciando esse filme! Quero muito assistir, mas quero ler o livro antes, pois dizem que é ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Oláa! Esse filme vai ser o lançamento épico do mês de Janeiro kkkkk Tô louca para assistir ele nos cinemas quando estrear mas antes disso tenho que ler o livro! Gostei do post!

    Beijao da Lari!
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Estou empolgada para assistir "A 5ª Onda"! Não li o livro, por isso acho até que devo me apressar, mas não posso negar que o fato de a atriz principal ser quem é só me deixa mais ansiosa. Beijocas!

    Ensaiando

    ResponderExcluir
  4. Eu li resenhas tanto positivas quanto negativas sobre esse livro e quando assisti ao trailer do filme, fiquei louca por ambos. Quero muito conhecer essa história, que já imagino que irei me apaixonar.

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ver uma postagem falando dessa adaptação e como eu disse lá! Já ouvi falar dessa adaptação e ainda nem li o livro, quem sabe eu não assista primeiro e depois se gostar ler. :)

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  6. Oi. Eu vi a divulgação e achei interessante ao público juvenil, não irei ao cinema, pois é um lugar que evito, mas quando passar na Tv ou netflix, me arrisco.

    ResponderExcluir
  7. Socorrooooo!Adoro esse tipo de filme pra descontrair, assistir relaxada. E estou enrolando pra ler esse livro há séculos, nunca encontro tempo! Agora preciso me apressar... Ou aborto a ideia de ler o livro antes do filme? O que você acha? Hahaha
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que até a estreia dá pra ler o livro, se você colocá-lo como sua próxima leitura :) .

      Excluir
  8. oii
    Estou louca para ler o livro e assistir ao filme!
    Já separei o livro para ler agora em dezembro!
    Bju

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu estou doida para conferir esse filme, apesar de não ter lido o livro ainda. Por isso preciso ler ele antes, sabe como é aquele negócio de precisar ler o livro antes do filme? haah

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu achei o filme muito interessante, principalmente por ter Aliens envolvidos! Espero que não esteja indo com muita sede ao pote! Haha!

    Abraços e até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Só vou assistir o filme porque adoro a Chloe, pois a premissa dele não me agrada muito.
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Há muito tempo estou doido para ler The 5th Wave, e agora com o lançamento do livro só consigo ficar mais ansioso ainda.
    Adorei o post e achei bem bonita a capa do filme.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá! Ta tudo mundo na expectativa com esse filme! Quero muito ver e ler a obra.
    Beijos
    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  14. Hey! Vi o trailer do filme no cinema e nossa, agora que descobri ser adaptação de um livro, estou muito mais empolgada ainda! Tanto pra fazer a leitura dos livros, quanto pra assistir a adaptação <3

    Abraços! http://laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oie! Eu estou louca para assistir esse filme, assim como realizar a leitura da obra. Minha melhor amiga já leu e super recomenda, então imagine minha ansiedade! Hahah. Adorei a capa e esses posters, sem contar que a Chloe é uma diva! *O*

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo