TAG: Com que filme eu vou

 Olá pessoal, tudo bem com vocês? Eu estava meio sem saber o que postar hoje, já que só quero postar sobre o resumo das leituras do ano quando conseguir gravar um vídeo falando sobre as melhores e as que decepcionaram. Ontem, a Maria Eduarda do Histórias e Encantos me salvou ao avisar que havia me indicado para responder a tag Com que filme eu vou. Obrigada, Eduarda!

 Eu estou bem por fora desse mundo dos filmes, vejo o que passa na TV e só! Mas vou tentar responder, pois em 25 anos já deu pra ver muita coisa.

Foto do Blog: Uma Garota Quase Geek

 As regras são: 
 Colocar o link do blog que te indicou: Histórias e Encantos
 Indicar mais cinco blogs para responder a TAG: estão no fim do post.

 Responder:

 1. Um filme para assistir sozinha

 "Os estagiários" foi um filme que vi sozinha. Ele fala sobre dois homens adultos e desempregados, que vão tentar ser estagiários no Google, competindo com vários nerds bem mais jovens. Eu achei a construção dos personagens e desse conflito de gerações bem legal, nem vi o tempo passar.


 2. Um filme para assistir quando está chovendo 

Chuvinha, nada pra fazer, vamos ver "Lisbela e o prisioneiro" mais uma vez, especialmente pela trilha sonora!

 3. Um filme para te fazer dormir 

 "Frozen"! É praticamente impossível eu dormir com a TV ligada, mas como eu já vi "Frozen" uma dezena de vezes com a minha sobrinha, e que como ela gosta de ficar deitada quando está vendo filmes, se eu também deitar no sofá é bem capaz de pegar no sono.

 4. Um filme para assistir bêbada

 Eu não lembro o nome do filme, mas foi um que eu assisti esses dias, e que é tão sem noção, mas tão sem noção, que só estando muito bêbada para assistir e não ficar revoltada com o final. É sobre um grupo de amigos que se reúne pra uma viajem, e nos lugares por onde passam não encontram pessoa alguma, além disso, um a um do grupo vai desaparecendo, e tem ainda um caderno com desenhos que preveem quem será o próximo a desaparecer. O final não esclarece absolutamente nada, foi perda de tempo ter assistido.


 5. Um filme para assistir enquanto você está fazendo outra coisa 

 "O terno de dois bilhões de dólares", mas pode ser qualquer outro do Jackie Chan (menos "Karate Kid", esse eu não aguento mais ver!).

6. Dois filmes para serem assistidos em sequência 

 "Os vingadores", gosto bastante de ver essa turma de super heróis salvando o mundo.

 7. Um filme para assistir acompanhada 


 "A múmia", eu vi há uns 10 anos, durante o dia, com meus irmãos, e mesmo assim ainda levei um monte de sustos e quase tive pesadelo; então, nada de assistir sozinha.

 8. Um filme para assistir com os amigos 

 "A Culpa é das Estrelas" foi o primeiro e único filme que vi no cinema. Eu e uma amiga lemos o livro e ficamos super ansiosa para ver a adaptação cinematográfica. Elaboramos um planejamento (pois moro em outra cidade) para conseguirmos ir assistir juntas. Acho que qualquer adaptação de livro para filme é uma boa pedida pra ler a história antes e depois ir no cinema com os amigos que também leram.

 9. Um filme para assistir com a mãe

 "As crônicas de Nárnia: o leão, a feiticeira e o guarda-roupas". Vocês vão dizer que eu sou malvada, mas eu precisava falar sobre minha série de filmes favoritos aqui! Sempre que passa os filmes de Nárnia na TV, eu assisto. Acho que ninguém lá em casa se interessa mais por eles, mas não importa quantas vezes o filme passe, a minha mãe sempre tem que aparecer nas partes onde aparecem sátiros, leões falantes e ficar fazendo comentário sobre eles, então, meu objetivo é conseguir fazê-la sentar ao meu lado e ver o filme inteiro, pra entender que Aslan, o leão, é o ser mais lindo do universo!

 10. Um filme para assistir com o pai

 Se eu já sou desligada de filmes, meu pai é mais ainda! Acho que nunca vimos um filme juntos. Talvez, ele topasse assistir "Dois filhos de Francisco" comigo, por gostar de música sertaneja.

 Blogs que vou indicar:
Prefácio
Sai da Minha Lente
MãeLiteratura
Estante da Ale
The Tony Lucas Blog

 Escolhi 5 blogs que visito sempre, mas quem mais quiser fazer fique a vontade!

 Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado da tag. Já viram algum dos filmes que citei? Usam algum site para registrar os filmes que assistem? Eu até tentei marcar no Facebook, mas tinha muito filme que não estava cadastrado lá. Não lembro o nome agora, mas sei que tem uma rede social tipo o Skoob, mas para filmes, porém acho que não dou conta de mais nenhuma rede social.

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

6 comentários

  1. Olá, tudo bem? Muito legal essa tag, até peguei umas dicas de filmes, haha!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Oi
    anda nem tinha visto essa tag, estagiários é legal, bêbada nunca assisti filme, só de sono mesmo. Com o meu pai eu sempre assisto filme de ação, heróis e com a minha mãe de romance e animação.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Quando eu fui indicada também estava meio sem saber o que postar no blog, de longe responder essas TAGs ajudam bastante para não deixar sem posts.
    Adorei suas respostas! Sempre que quiser me indicar para TAGs estou aqui.
    Beijos
    http://livrosperfeitosmsoffiati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Um filme pra te fazer dormir HSUAHUS amei sua resposta. sinceridade ao extremo né :P

    beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fui indicada! Adorei a TAG!!!
    Em breve, vou responde.
    Obrigada!!!
    Ah, feliz 2017.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mari! Tudo bem? Adorei a tag e a indicação. Obrigado, viu? Vou responder assim que possível. E ah, amo Os Vingadores e As Crônicas de Nárnia! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo