Vídeo: caixa de correio - livros recebidos em novembro

 Olá pessoal, tudo bem? Hoje trago um vídeo mostrando os livros que recebi no último mês, tem lançamentos, parcerias e comprinhas da Black Friday.  Apertem o play para conferir:



 Para quem quiser saber mais sobre a coleção "Mulheres em cena":

Marcador de buquê de flores aleatório.
 "Mulheres em cena", composta dos livros "Em poesia" (poemas) e "Maria Isabel e Soraia" (contos), das irmãs Lara Braga e Nara Tosta.
"Em poesia": Um chamamento às mulheres, para que se façam livres e felizes, apesar das dores do amor perdido ou não correspondido, da indiferença dos filhos adolescentes, dos percalços no caminho. Assim são os poemas de Lara Braga em seu livro de estreia, Em poesia.
(...)
Por isso chega
Decidi, tá decidido
Aquela que me grita
Que sufoca e me ilumina
Vai sair
Vou abrir e emergir
(...)
Aquela, pág.40
Também reflexões sobre a vida em sociedade, o Amor, a nossa cidade (o Rio de Janeiro), o planeta Terra. Leveza e bom humor em poemas muito delicados e femininos, que aquecem o coração.
(...)
Sonhei com a terra sã
Colorida, livre
A humanidade irmã
(...)
A nova era, pág. 90
Lara Braga nasceu no Rio de Janeiro. É advogada, servidora pública federal, poetisa e compositora. Iniciou sua trajetória na área das artes na década de 1980, como aluna de Maria Clara Machado no Teatro Tablado.
"Maria Isabel e Soraia"
Uma mulher comum, como tantas outras, sofre com a falta de atenção do marido. Sentindo-se completamente só, torna-se suscetível a sedução de outros homens, enquanto empreende tentativas frustradas de diálogo com o companheiro. Essa é Maria Isabel, personagem criada por Nara Tosta, plena de empatia com o sexo feminino. Questionamentos, ponderações, emoção à flor da pele. Maria Isabel chegou à idade madura e quer dar um novo rumo à vida, mas sente-se paralisada e incapaz em uma vida que já não lhe serve mais. Acompanhamos seu lento e dificultoso avançar até o desfecho surpreendente.
Presa a um passado que não viveu, e cujos reflexos impactam seu presente e futuro, Soraia, se debate entre o legado deixado por Gustavo, amor de sua vida, recém-falecido, e o vício em álcool, adquirido por desgosto. Os filhos e a irmã tentam ajudá-la, inclusive com o negócio, um bem sucedido salão de beleza, mas a situação chega às últimas consequências, como se isso fosse necessário para que caísse em si.
Maria Isabel, a dona de casa e Soraia, a empresária, são duas novelas de Nara Tosta – reunidas em um único livro com o nome de suas protagonistas –, que tangenciam questões fundamentais na vida de toda mulher. A publicação faz parte do movimento Mulheres em cena, promovido por Nara e sua irmã Lara Braga, com o propósito de reunir, congregar e convidar à reflexão e à transformação mulheres de todas as idades e classes sociais interessadas em se transformar e avançar em direção à realização de seus sonhos e projetos.
Nara Tosta nasceu no Rio de Janeiro. Já foi professora, esteticista, empreendedora, dona de pet shop, estudante de veterinária. Mais madura se tornou produtora de eventos, cerimonialista, celebrante de casamentos e escritora – Maria Isabel & Soraia é seu primeiro livro.

 Fui conferir os valores, e vi que paguei R$16,90 em "Meu Coração e Outros Buracos Negros" da Jasmine Warga (que está na minha TBR da MLDL) e R$12,90 em "Uma Noite Inesquecível" da Lisa Kleypas na Black Friday na Amazon.

 Por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Me contem: qual livro dos mostrados no vídeo vocês já leram ou querem ler?

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

8 comentários

  1. Ótimos recebidos, está de parabéns, espero que tenha boas leituras e que aproveite muito, e que muitos outros livros cheguem para vocês.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Parabéns pelos livros que recebeu e adquiriu, tenha ótimas leituras, aproveite tudo!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Todos os livros parecem muito bacanas, mas o que me brilhou aos olhos foi o box de Harry Potter. QUE LINDO!!!!

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Nossa menina quanto livro! huashuahsuah! Você mostrou vários que eu não conhecia, fiquei curiosa com alguns. Quero muito ler "Sonata em Auschwitz", gosto de livros com esse tema.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oláaaa
    Uau, quantos livros!!!
    Adorei o vídeo e te desejo boas leituras!!!!
    Bjs

    https://blog-myselfhere.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Você recebeu muitos livros legais, quero ver as resenhas!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi. como sempre, ótimos livros, estou louca por Mulheres em cena, parece adorável. A capa de As três é linda.

    ResponderExcluir
  8. Ah quantos livros!
    Com exceção dos romances de época que realmente não leio, todos os outros são bem interessantes! Box lindo o de Harry Potter!

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo