Vídeo: resumo das leituras de novembro

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje trago um vídeo falando um pouquinho sobre cada uma das minhas oito leituras de novembro. Apertem o play para conferir:



 Aqui no blog já tem resenha de "Carmim", clique no título para conferir. E reforço o convite para que confiram a resenha de "Herdeira?" e participem do sorteio (clique no título para participar).

 Agora, me ajudem a escolher qual resenha publico primeiro: sobre o romance policial "O lado escuro da madrugada", sobre a antologia da qual participei "Contos e encontros do coração", a resenha premiada de "Adágios", sobre o segundo livro da Nina George "O maravilhoso bistrô francês" ou sobre o clássico "O senhor das moscas"?

 Por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Me contem também se já leram ou querem ler algum deles?

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

8 comentários

  1. Olá foram leitura incríveis, parabéns pelo resumão né tem livro pra caramba, o lado escuro da madrugada fiquei curiosa pra saber mais, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Hey, Maria!

    Você fez leituras bem diversificadas, né? Achei legal.
    Não li e nem conhecia nenhum dos livros que você mencionou, com exceção de "O maravilhoso bistrô francês". Eu recebi aqui da editora, mas nem tenho intenção de ler. O primeiro livro que li dela (aquele da livraria num barco, em Paris - me esqueci do nome) eu detestei, achei chato demais, então nem quero ler mais nada dela, não.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?

    Quantos livros maravilhosos você leu no mês de novembro! Eu ainda não li nenhum dos que você comentou mas confesso que o mês de novembro não foi muito favorável as minhas leituras.

    Beijos,

    wwww.leitorunicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li estes livros, mas tenho aqui em casa O maravilhoso bistrô francês e espero lê-lo em breve.
    Aparentemente você leu boas histórias.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal conhecer suas leituras de novembro, fiquei curiosa pela resenha de O Maravilhoso Bristô Francês.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Maria!
    Adorei suas leituras! Comecei a ler O Senhor das Moscas, mas a leitura ainda não fluiu, pretendo retornar a ler em breve para ver se consigo engrenar. Fiquei curiosa com Carmim e anotei a dica para ler assim que puder.

    Beijos,

    Rafa - Fascinada por Histórias

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Que coisa mais linda a capa de "Contos e encontros do coração". Vou ler em breve "O maravilhoso bistrô francês" e espero gostar!

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  8. Dos livros que vc citou só conhecia O maravilhoso bistrô, pq recebi de cortesia, mas passei pra frente rapidinho. Não gostei do outro livro, a narrativa era o ó pra mim haha
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo