Unboxing da caixa de abril do Clube Vem Pra Nárnia

 Recebi a caixa de abril do clube de assinaturas literário Vem Pra Nárnia que veio com um livro clássico infantojuvenil e brindes, apertem o play para conferir o unboxing no vídeo ou continuem lendo:





 O livro foi "Poliana" da autora Eleanor H. Porter na edição linda da Editora Nova Fronteira.

Sinopse: "Após a morte do pai, Poliana, que já era órfã de mãe, vai morar com a tia Paulina, uma solteirona rica, severa e pouco afetuosa, em Beldingsville. Mas a vida da cidadezinha vai mudar com a chegada desta menina de dez anos que se tornou a própria personificação do otimismo na literatura ocidental. Poliana nunca deixa de praticar algo que o pai criou e lhe ensinou: o "jogo do contente" ― a tentativa de sempre se posicionar de maneira positiva frente às adversidades. Inspiração para a novela "As aventuras de Poliana", do SBT, este livro acaba de ganhar uma edição especial, repleto de ilustrações e um belíssimo projeto gráfico" . Compre na Amazon:

 Além do livro, recebi vários brindes lindinhos.

livro, Poliana, Vem-pra-narnia

 Visite: www.instagram.com/vempranarnia .

 Gostaram do unboxing? Já leram Poliana?

 Tenho postado menos no blog ultimamente, por causa da pandemia que estamos enfrentando, mas espero que logo as coisas melhorem.

2 comentários

  1. OLá, tudo bem ?
    Acho bem legal a proposta dessas caixas mensais para quem se aventura a ler qualquer tipo de conteúdo.
    Achei a capa linda e adorei as coisas que vieram, eu não compro mais livros físicos, então para mim não funcionaria. Mas adorei conhecer e o nome ser Nárnia, meu lugar preferido no mundo da minha imaginação.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Achei muito fofo, ainda não havia visto essa.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo