Unboxing da caixa de março do Clube Vem Pra Nárnia + Sorteio

Olá pessoal, como vocês estão? No post de hoje, venho mostrar o que veio na caixa de março do clube de assinaturas literário Vem Pra Nárnia, nosso parceiro. Apertem o play para conferir o unboxing no vídeo ou continuem lendo:



Unboxing, caixa-literaria, marco, Clube-Vem-Pra-Narnia, blog-literario-petalas-de-liberdade, livro

 O Vem Pra Nárnia envia mensalmente, para os assinantes, uma caixa com um livro surpresa dentro de um tema, itens personalizados e brindes. Há dois tipos de assinatura com livros e brindes diferentes: a caixa com livros infantojuvenis e a caixa com livros para o público adulto (que foi a que recebi).

 O tema de março foi "Mulheres Empoderadas", e na caixa veio:

- cartinha
- necéssaire 
- kit de esponjas
- xícara personalizada do clube
- livro "Terra das Mulheres" da Charlotte Perkins Gilman, Editora Rosa dos Tempos, um livro que eu desejava desde que li o conto "O papel de parede amarelo", da mesma autora.

 Confira a sinopse e compre na Amazon:

 Publicado pela primeira vez em 1915, Terra das mulheres mostra como seria uma sociedade utópica composta unicamente por mulheres.
 Antes do leitor encontrar a suposta maravilha dessa utopia, terá de acompanhar três exploradores — Van, o narrador; o doce Jeff; e Terry, o machão — e suas considerações e devaneios sobre o país, no qual, os três têm a certeza de que também existem homens, ainda que isolados e convocados apenas para fins de reprodução. Um país só de mulheres, segundo os três, seria caótico, selvagem, subdesenvolvido, inviável.
 Uma vez lá, Van, Jeff e Terry se dividem entre a curiosidade de exploradores com fins científicos e o impulso dominador de um homem, oscilando entre tentar entender mais sobre aquela utópica e desconhecida sociedade e o sonho de um harém repleto de mulheres que talvez estejam dispostas a satisfazê-los e servi-los.

 O tema de abril será "Histórias de época", e no site www.clubevempranarnia.com tem todas as informações de como assinar e valores.

 E dois sortudos ganharão as caixinhas de abril, olha só:
SORTEIO NO YOUTUBE da caixa de abril, inscrições até 27/03, clique aqui.
SORTEIO NO INSTAGRAM da caixa de abril, inscrições até 28/03 clique aqui.

 Por hoje é só, espero que tenham gostado do post e que estejam todos bem e se protegendo do Coronavírus.
Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo