sexta-feira, 23 de julho de 2010

Expoliber

Alguns dias sem postar nada no blog; né?
Mas tô aqui denovo :)
Ah; a Expoliber já foi; que pena.
Durante quatro dias (15,16,17e18 de julho) a minha cidade; Liberdade - MG; esteve em clima de festa.
E eu, é claro; fui todos os dias (acha que eu ia perder?)
Então; a festa foi muuuuito boa (como todas as festas da minha cidade :) ; onde ainda se pode viver bem e tranquilamente).
Algumas fotos:

É; tinha muita gente mesmo; né?
O show do KLB na sexta,16, foi muuuito bom :)


Chovia um pouco na hora do show :(
Mas nada que atrapalhasse.

Olha o que o Kiko falou no twitter:
Ai; o show foi muito bom mesmo; ainda mais fã do KLB agora :)
No sábado teve o show do Rick e Renner; bão tamém (difícil é escolher quais fotos colocar aqui; minha prima tirou mais de 100)



Ah; olha o sanfoneiro ;xD

A banda:

E pra finalizar; no domingo;Banda Dallas; bão demais também;só rapazes (até que bonitos ; e simpáticos), sem dançarinas :)
Em resumo: Expoliber 2010 foi maaara ; e agora é esperar pela Expoliber 2011; ah, mas em setembro tem a Festa do Bom jesus do Livramento (ou Festa de Setembro) que traz milhares de pessoas para a minha cidadezinha; em breve vou falar dela pra vocês também .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados