quinta-feira, 29 de julho de 2010

O que esse carro está fazendo aqui???

Hoje de manhã; chegando no trabalho, olha o que estava parado do outro lado da rua:
Um carro de reportagem da Rede Record.
O que que eles estavam fazendo aqui nessa cidadezinha???
Eu sei; mas acho que não vale a pena comentar.
Tem relação com esse cantor aí; óh:


Cantor Latino



Infelizmente ;que eu me lembro;minha cidade só foi notícia em duas ocasiões; e nenhuma delas muito boa; uma pena, com tanta coisa boa pra se falar de Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados