sábado, 4 de setembro de 2010

Novo CD de Jorge e Mateus

A dupla Jorge e Mateus está de trabalho novo com previsão de lançamento para o final do mês,abaixo algumas das músicas do novo cd:
"Aí já era" (uma música bem romântica; nem achei muito sertaneja)



"Se eu chorar" (essa já me parece mais sertaneja)



"Seu astral"(linda essa música)



Vocês podem ouvir todas as outras músicas do novo trabalho no blognejo e Uol ; o cd conta com as canções "Amo Noite e Dia" e "Tempo ao tempo" que já são sucesso nas rádios.
Que tal???
Eu particularmente gostei de TODAS as músicas; e vocês; o que acharam?

4 comentários:

  1. adoorei seu blog !

    participe do sorteio que esta rolando em meu blog
    www.coisa.demenina.zip.net
    Boa Sorte !

    ResponderExcluir
  2. Oii,

    Estou realizando um sorteio no meu blog, para participar, acesse meu blog: http://www.barbies2hellokitty.com/

    bjs,
    barbie.

    ResponderExcluir
  3. Jorge e Mateus? Eu gosto...
    É sempre bom passa nos blog que passam no Ojuara xD!

    Estou seguindo seu blog....

    Abraço do Ojuara....


    Inté o/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita; ótimo o seu blog também !
    =]

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados