terça-feira, 27 de março de 2012

Segundo aniversário do blog e sorteio

 Oi gente,tudo bem?Hoje o blog Do meu Jeito completa dois anos no ar.
 Ao longo desses dois anos muita coisa aconteceu.Mudei o layout inúmeras vezes,no começo não tinha menor ideia de como mexer no terrível código html do blog,com o tempo fui aprendendo,pedi ajuda para outros blogueiros,pesquisei muito;até que consegui deixar o layout do jeito que eu queria(não sei até quando).Aprendi muita coisa,conheci blogs incríveis;também já fiquei muito tempo sem inspiração para postar,já quis excluir o blog várias vezes,mas...não excluí e aqui estamos,chegamos a dois anos!
 Um dos meus objetivos quando criei o Do meu Jeito era colocar mais informação sobre minha pequena cidade na internet,e o resultado foi positivo,as postagens com a tag Liberdade-MG estão entre as mais acessadas do blog ;e também meu blog foi encontrado por  libertenses que se tornaram meus amigos virtuais.
 Falei das minhas músicas preferidas,rock,pop,axé,sertanejo...compartilhei textos legais e engraçados .E o tempo passou...enfim,espero que esse blog dure  por muitos anos e que possa melhorar a cada dia.

 SORTEIO  DE ANIVERSÁRIO
 Já mostrei aqui no blog um presente que ganhei da Seda : um kit com shampoo ,condicionador e necessaire da Linha Seda Cachos Comportados e Definidos cocriada pela expert Ouidad ,amei os produtos e continuo usando a linha,confesso que me surpreendi positivamente com a qualidade,meu cabelo ficou ótimo(e olha que é difícil encontrar bons produtos para cabelos cacheados e com um preço acessível) .

A Seda disponibilizou 10 kits iguais ao que eu ganhei para eu sortear no blog,tentei fazer o sorteio em dezembro mas não foi possível:poucos participantes,respontas incompletas,etc.e acabei cancelando o sorteio.
 Então,aproveitando o aniversário do blog,resolvi fazer o sorteio novamente,mas dessa vez o formulário está bem explicado para não haver confusão na hora de preencher.
 O sorteio começa hoje,terça-feira (27/03/2012) e vai até o meio-dia de sexta-feira,dia 30 de março.O resultado sai na tarde de sexta.

REGRAS:
 ♥Preencher o formulário corretamente com seu nome,e-mail,endereço completo (para entrega do prêmio caso seja um dos vencedores) .Link do facebook ou twitter são opcionais .
 ♥Responder a pergunta: "Por que você merece ganhar um kit Seda?"
 ♥Marcar qual o sue tipo de cabelo: Liso ou Cacheado (quem tem cabelo liso vai ganhar um kit de shampoo+condicionador+ necessaire da linha Seda Perfeito e Sedoso,e quem tem cabelo cacheado vai ganhar um kit da Linha Seda Cachos Comportados e Definidos) .

 As cinco respostas mais criativas levam um kit cada para casa,e quem não é muito criativo mas tem sorte,pode ficar feliz também porque os outros cinco kits serão sorteados entre os participantes.
 Deu pra entender tudo direitinho,né?É só preencher corretamente o formulário,responder a pergunta e torcer para ser um dos cinco sorteados ou ter feito uma das cinco respostas mais criativas.
 Os nomes dos ganhadores serão postados aqui no blog,e serão avisados por e-mail.A entrega do prêmio será feita pela Seda.
 Participem,boa sorte!
 Ps: sempre quis falar isso:
 "Quem faz aniversário é o blog,mas quem ganha presente é você!!!" rsrsrs.

♥Siga no Twitter:@SedaOficial
♥Meu twitter:@marijleite
♥Curta a página do blog no Facebook
+1  



3 comentários:

  1. Participando!
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super parabéns pelos dois anos, você merece (: E eu vou participar quando eu elaborar algo criativo, rs. Confesso que não sou mt boa nisso...

    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados