Segundo aniversário do blog e sorteio

 Oi gente,tudo bem?Hoje o blog Do meu Jeito completa dois anos no ar.
 Ao longo desses dois anos muita coisa aconteceu.Mudei o layout inúmeras vezes,no começo não tinha menor ideia de como mexer no terrível código html do blog,com o tempo fui aprendendo,pedi ajuda para outros blogueiros,pesquisei muito;até que consegui deixar o layout do jeito que eu queria(não sei até quando).Aprendi muita coisa,conheci blogs incríveis;também já fiquei muito tempo sem inspiração para postar,já quis excluir o blog várias vezes,mas...não excluí e aqui estamos,chegamos a dois anos!
 Um dos meus objetivos quando criei o Do meu Jeito era colocar mais informação sobre minha pequena cidade na internet,e o resultado foi positivo,as postagens com a tag Liberdade-MG estão entre as mais acessadas do blog ;e também meu blog foi encontrado por  libertenses que se tornaram meus amigos virtuais.
 Falei das minhas músicas preferidas,rock,pop,axé,sertanejo...compartilhei textos legais e engraçados .E o tempo passou...enfim,espero que esse blog dure  por muitos anos e que possa melhorar a cada dia.

 SORTEIO  DE ANIVERSÁRIO
 Já mostrei aqui no blog um presente que ganhei da Seda : um kit com shampoo ,condicionador e necessaire da Linha Seda Cachos Comportados e Definidos cocriada pela expert Ouidad ,amei os produtos e continuo usando a linha,confesso que me surpreendi positivamente com a qualidade,meu cabelo ficou ótimo(e olha que é difícil encontrar bons produtos para cabelos cacheados e com um preço acessível) .

A Seda disponibilizou 10 kits iguais ao que eu ganhei para eu sortear no blog,tentei fazer o sorteio em dezembro mas não foi possível:poucos participantes,respontas incompletas,etc.e acabei cancelando o sorteio.
 Então,aproveitando o aniversário do blog,resolvi fazer o sorteio novamente,mas dessa vez o formulário está bem explicado para não haver confusão na hora de preencher.
 O sorteio começa hoje,terça-feira (27/03/2012) e vai até o meio-dia de sexta-feira,dia 30 de março.O resultado sai na tarde de sexta.

REGRAS:
 ♥Preencher o formulário corretamente com seu nome,e-mail,endereço completo (para entrega do prêmio caso seja um dos vencedores) .Link do facebook ou twitter são opcionais .
 ♥Responder a pergunta: "Por que você merece ganhar um kit Seda?"
 ♥Marcar qual o sue tipo de cabelo: Liso ou Cacheado (quem tem cabelo liso vai ganhar um kit de shampoo+condicionador+ necessaire da linha Seda Perfeito e Sedoso,e quem tem cabelo cacheado vai ganhar um kit da Linha Seda Cachos Comportados e Definidos) .

 As cinco respostas mais criativas levam um kit cada para casa,e quem não é muito criativo mas tem sorte,pode ficar feliz também porque os outros cinco kits serão sorteados entre os participantes.
 Deu pra entender tudo direitinho,né?É só preencher corretamente o formulário,responder a pergunta e torcer para ser um dos cinco sorteados ou ter feito uma das cinco respostas mais criativas.
 Os nomes dos ganhadores serão postados aqui no blog,e serão avisados por e-mail.A entrega do prêmio será feita pela Seda.
 Participem,boa sorte!
 Ps: sempre quis falar isso:
 "Quem faz aniversário é o blog,mas quem ganha presente é você!!!" rsrsrs.

♥Siga no Twitter:@SedaOficial
♥Meu twitter:@marijleite
♥Curta a página do blog no Facebook
+1  



2 comentários

  1. Super parabéns pelos dois anos, você merece (: E eu vou participar quando eu elaborar algo criativo, rs. Confesso que não sou mt boa nisso...

    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo