quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Como foi a Expoliber 2012:fotos e vídeos

 Oi gente,hoje vim contar como foi a 23° Expoliber, a exposição agropecuária da minha cidade,Liberdade-MG.Sem chuva e sem tanto frio (mínima de 9°,segundo a previsão do tempo).Na quinta-feira eu não fui :(.Sexta-feira o primeiro show foi do Grupo Rhaas,o grupo paranaense colocou a galera para dançar junto com eles (e como dançam esses rapazes,meu Deus!).Esse ano o público teve "surpresinhas" durante os shows:(como na foto abaixo)fogos de artifício,chuva de papel picado,etc.
Foto:Jornal Correio do Papagaio
Foto:Jornal Correio do Papagaio
 Gravei um vídeo  com uma parte do show,é menos de um minuto,mas já dá pra ver a animação do Grupo Rhaas cantando "Sweet Child O' Mine" do Guns N' Roses (e o povo pulando,passando na minha frente,e como sou muito alta cof cof foi o que eu consegui gravar):

 O segundo show da noite foi da Banda Luka Show:
 No sábado foi a vez do Grupo Tradição se apresentar,mais um ótimo show:

 Minha irmã gravou o começo do show,palmas para ela que é tão baixinha quanto eu e nem tem prática com a câmera mas até que foi uma boa cinegrafista,hehe.

 E depois da Expoliber a galera cantarola:" Ui,adoro!"A música de trabalho do Grupo Tradição fez sucesso aqui na cidade,ouça também a versão clássica,ficou bem legal:



 Segundo show da noite: Banda Dallas,eles já se apresentaram algumas vezes na cidade,simpáticos como sempre em mais um show super divertido (perfil no facebook).
 E no domingo a dupla João Lucas e Rodrigo é que comandou a festa (perfil no facebook).A voz do moço de xadrez é muito parecida com a do Gustavo Lima,mas eles não cantaram nenhuma música dele :( .
 Não poderia faltar uma foto dos animais,né?!Quem quiser ver as fotos da premiação da Exposição de gado leiteiro é só ir no site do jornal Correio do papagaio.
 Quem quiser ver mais fotos é só acessar o álbum da Expoliber na página de Liberdade no facebook.
 E em setembro teremos a Festa do Jubileu do Senhor Bom Jesus do Livramento/Festa de Setembro que atrai ainda mais visitantes para a cidade.

2 comentários:

  1. Temos uma super novidade no blog, passa lá e confira:

    http://www.ideiaoquadrado.com

    Beijos ;*

    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  2. kkkkk que bom que você avisou sobre colar os dedos <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados