sábado, 25 de agosto de 2012

Enquete: Unhas coloridas,sim ou não ?

  Oi gente,tudo bem?No meu último post falei sobre uma coleção de esmaltes nova,como eram cinco esmaltes passei um em cada unha para testar e fotografar para postar no blog.E não é que eu achei muito bonitinho cada unha de uma cor?Não deu vontade de tirá-los da unha,minha mãe e minha irmã também gostaram da combinação de cor e disseram para pintar a outra mão daquele jeito também;mas... desisti da ideia,afinal ,no outro dia era segunda-feira e eu tinha que trabalhar,lidar com o público.
  Imagine que você está na rua,indo para o trabalho ou para a escola ,ou para em algum lugar para comprar alguma coisa e vê uma moça/garota/mulher/senhorinha com cada unha pintada de uma cor.Mesmo que você não tenha o hábito de reparar nas unhas das pessoas ao redor,dessa vez você repara.O que você pensa?
   Trouxe algumas fotos como exemplo,tem unhas bem coloridas,outras em tons mais discretos:
 Fonte das imagens:1,2,3,4,5,6,7,8,9,10
  O que você pensaria se visse uma pessoa com cada unha pintada de uma cor?
  1-Olha que legal! :D
  2-Meu Deus,como alguém tem coragem de sair assim na rua?
  3-Nem 1 nem 2,eu acho que...
  Você usaria unas coloridas?Acha estranho quando vê alguém usando?
  Vamos lá galera,votem  e deixem seus comentários.

16 comentários:

  1. Acho que depende muito do estilo da pessoa. Lembro que em 2007/2008 todas as meninas com unhas coloridas que eu conhecia eram fãs de McFLY, e pintavam as unhas por causa da música "5 COLOURS IN HER HAIR" já que não podiam pintar o cabelo.

    Adorei o blog!

    Wendell Carvalho
    http://somethingaboutbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho super válido, mas depende muito do local e ocasião, já que é super descontraído o esquema de cores né?
    Bjus!

    Senhor do Século | Divulgue seu sorteio | Meus sorteios

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo as unhas, poderia usar essas unhas na rua. Com as unhas com diferentes cores como a das fotos. Seria muito chic Bem.
    Amei seu blog.

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Se a pessoa curte e se identifica com aquela mistura acho uma boa sim.
    Abç

    ResponderExcluir
  5. depende da ocasião e do estilo pessoal e tem que combinar com o look .

    ResponderExcluir
  6. (3)
    São bonitas, mas tem que combinar com a pessoa, seu estilo e tal.
    Sem falar que não dá para usar unhas assim no dia-a-dia, por exemplo no trabalho!
    Mas de qualquer forma, são lindas *-*

    Beijos,
    Erika Beatriz
    http://www.certas-horas.com

    ResponderExcluir
  7. Eu nao uso muito, por que sou modelo e nao posso quase nunca hahahah
    mas adoroo

    bjs, jay.
    twitter @Jairlanyo
    inta @jairlanyoliveira

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog!
    Convido vc a conhecer o meu:
    byhoradoblush.blogspot.com
    BJS!

    ResponderExcluir
  9. Depende do estilo da pessoa e da ocasião, né? Eu fico mais no neutro, e o máximo colorido que chego é a "filha única", mas acho lindo nos outros. E se a pessoa curte pintar toda coloridinha, isso que importa! Ah, tem post novo lá no blog com dica de um curta INCRÍVEL, confere lá que vale a pena! http://nosholofotesdamoda.blogspot.com.br/2012/08/fabrica-de-sinos.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. (1) acheii muito linda

    ResponderExcluir
  11. 1. é minha cara sair com as unhas assim, sempre faço, ou filha unica. ou estampada ou degradê nunca to com a unha normalzinha

    ResponderExcluir
  12. Oi Marji, saudade, flor!
    Bom,acho bonito,nos outros, srss
    Não consigo me acostumar.

    Beijo no ♥!
    Tenha um fim de semana feliz !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Adoro meus amigos quando chegam
    diariamente ao meu coração...
    Guida Linhares

    ResponderExcluir
  13. gostei do post e eu pessoalmente gosto das unhas coloridas :)

    ResponderExcluir
  14. Ai eu amei o post, adoro esmaltes coloridos tenho uma coleção! *----*

    ResponderExcluir
  15. Eu acho muito legal!
    Gosto muito do degradê!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados